Problema com link
+5
Cream
Oto!
King Gz;
Luciano98
konekta Brasil
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema com link
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se o link está funcionando no pc de vocês
fanaticosweb.net
Endereço do meu fórum:
fanaticosweb.forum.st
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se o link está funcionando no pc de vocês
fanaticosweb.net
Endereço do meu fórum:
fanaticosweb.forum.st
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Problema com link
Olá,
Aqui funcionou normalmente
Luciano, não é necessário colocar www, pode testar com qualquer link que verá rsrs
Até mais
Aqui funcionou normalmente
Luciano, não é necessário colocar www, pode testar com qualquer link que verá rsrs
Até mais
Tudo bem intão, obrigado a vocês.
Mais é necessario colocar www ou não?
Bom dia,
Avise seus membros para colocarem o www. Há exceções quando alguém consiga acessar sem, mais eu não consegui.
Até mais!
Avise seus membros para colocarem o www. Há exceções quando alguém consiga acessar sem, mais eu não consegui.
Até mais!
Olá amigo,Blunt escreveu:Tudo bem intão, obrigado a vocês.
Isso é opcional se me entende. Alguns navegadores atuais, não necessitam do "www" para ir ao site, pois eles indentificam os mesmos antes disso, então não fará diferença. Já navegadores antigos, precisam sim do "www" para que possam atualizar e ir ao site, se não ele não reconhece nada.
Até mais!
Blunt escreveu:Tudo bem intão, obrigado a vocês.
Certamente é. Pois sem o www , não obtive respostas do servidor e fui redirecionado à um site. Creio que só seja possível com o www em prioridade.
Acho que o www, foi configurado como um sub domínio, sendo assim, vai precisar do www. antes!
Olá,
Na verdade vocês dois estão um pouco equivocados. Isso é uma coisa meio confusa, pois funciona em alguns e em outros não. É a questão do navegador como eu disse, pois eu não precisei do "www" para ir ao fórum.
Até mais!
Na verdade vocês dois estão um pouco equivocados. Isso é uma coisa meio confusa, pois funciona em alguns e em outros não. É a questão do navegador como eu disse, pois eu não precisei do "www" para ir ao fórum.
Até mais!
Cream escreveu:Olá,
Até mais!
Olá,
Cream, de fato houve um pouco de equivoco da minha parte, porém nos dois navegadores " Mozzila Firefox e Google Chrome " não funciona sem o " www " .
O que me diz a respeito ?
Qual o navegador que utilizas Cream?
Eu utilizo o Mozzila Firefox na sua última versão!Owner escreveu:Cream escreveu:Olá,
Até mais!
Olá,
Cream, de fato houve um pouco de equivoco da minha parte, porém nos dois navegadores " Mozzila Firefox e Google Chrome " não funciona sem o " www " .
O que me diz a respeito ?
Qual o navegador que utilizas Cream?
E aqui foi sem o "www". É os navegadores mesmo.
Até mais!
Olá,
Sim. No Internet Explorer, foi rápidamente sem o " www ". Desculpe-me o transtorno Cream.
Sim. No Internet Explorer, foi rápidamente sem o " www ". Desculpe-me o transtorno Cream.
Tem como eu configurar no uolhost para não precisar por o www? para que os que não conseguem pelo fanaticosweb.net acessar sem precisar por o www?
Olá,
Creio que não. Pois serviço forumeiros, no serviço forumeiros. Compraste pelo serviço forumeiros, não é? Então seria só pelo serviço nosso.
Creio que não. Pois serviço forumeiros, no serviço forumeiros. Compraste pelo serviço forumeiros, não é? Então seria só pelo serviço nosso.
Isso não é possível, alguns navegadores antigos 'desatualizados' precisam do www, ja as novas versões dos navegadores não necessitam mais de www, isto não é um problema do fórum e sim dos navegadores.
Até mais
Até mais
Google chrome naum precisa de www acessei de boas
PS: como feiz para quando passar o mouse por cima do login ele encolher??????
em links de dominios para forum sempre acresente o " www " no caso o link do seu forum : http://www.fanaticosweb.net/
Olá,
Muito obrigado a todos pela ajuda e Owner o dominio foi comprado pela UOLHOST.
Podem fechar o topico, obrigado.
Muito obrigado a todos pela ajuda e Owner o dominio foi comprado pela UOLHOST.
Podem fechar o topico, obrigado.