Colocar link de tópicos mais recentes nas páginas do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar link de tópicos mais recentes nas páginas do fórum
Qual é minha questão:
Gostaria de colocar esses links que estão na imagem abaixo nos tópicos, para assim ficar mais fácil a visualização dos tópicos mais postados do dia ou mais recentes, para assim não ter que ficar entrando pelo portal e procurar pelo tópico, teria como?
Pelo oq eu vi no forumeiros tem nas seções, mas queria também tanto nas seções (sub-fóruns) como nas páginas ( Tópicos), e se tem como colocar um botão para ilustrar e destacar melhor esses links no alto da página como se encontra na imagem abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
https://i.imgur.com/Fh4Fj.png
Endereço do meu fórum:
http://www.clothmythrevolution.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3 (prosilver)
Gostaria de colocar esses links que estão na imagem abaixo nos tópicos, para assim ficar mais fácil a visualização dos tópicos mais postados do dia ou mais recentes, para assim não ter que ficar entrando pelo portal e procurar pelo tópico, teria como?
Pelo oq eu vi no forumeiros tem nas seções, mas queria também tanto nas seções (sub-fóruns) como nas páginas ( Tópicos), e se tem como colocar um botão para ilustrar e destacar melhor esses links no alto da página como se encontra na imagem abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
https://i.imgur.com/Fh4Fj.png
Endereço do meu fórum:
http://www.clothmythrevolution.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3 (prosilver)
Última edição por Chrono Trigger em 30.11.11 0:00, editado 1 vez(es)
Re: Colocar link de tópicos mais recentes nas páginas do fórum
Entendi o que quer.
Mas para onde quer mover os links, exatamente?
Abraço.
Mas para onde quer mover os links, exatamente?
Abraço.
Criei os dois tópicos abaixo, pode acontecer alguns erros, se acontecer avise!
Crie uma nova página JavaScript:
E na sua folha de estilo CSS:
Crie uma nova página JavaScript:
- Código:
(document).ready(function() {jQuery('div.clear').after('<li><a href="/search?search_id=newposts">Ver as novas mensagens desde minha última visita</a> • </li><li><a href="/search?search_id=egosearch">Ver minhas mensagens</a> • </li><li><a href="/search?search_id=unanswered"> • Ver as mensagens sem resposta</a></li><li class="rightside"><a href="/?mark=forums" accesskey="m"> •Assinalar todos os fóruns como lidos</a></li>');});
E na sua folha de estilo CSS:
- Código:
div.clear { display: block !important; padding: 3px 3px 5px 5px;} div.clear li{font-size:14px; display: inline !important;}
Não deu certo, não aparece nos tópicos.
Quero deixar esses links nos sub-fóruns, fóruns e tópicos.
E se tem como colocar uma imagem ilustrativa neles.
Quero deixar esses links nos sub-fóruns, fóruns e tópicos.
E se tem como colocar uma imagem ilustrativa neles.
Olá,
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e Javascript ->> Gestão das páginas javascript ->> Criar um novo javascript ->>
Em "investimento", marque "Nos tópicos" e cole o código:
Não há dificuldades, simplesmente peguei o script do tutorial do facebook nos tópicos e substituí pelo código desejado.
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e Javascript ->> Gestão das páginas javascript ->> Criar um novo javascript ->>
Em "investimento", marque "Nos tópicos" e cole o código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('p.author').after('<li><a href="/search?search_id=newposts">Ver as novas mensagens desde minha última visita</a> • </li><li><a href="/search?search_id=egosearch">Ver minhas mensagens</a> • </li><li><a href="/search?search_id=unanswered"> • Ver as mensagens sem resposta</a></li><li class="rightside"><a href="/?mark=forums" accesskey="m"> •Assinalar todos os fóruns como lidos</a></li> ')});
Não há dificuldades, simplesmente peguei o script do tutorial do facebook nos tópicos e substituí pelo código desejado.
Bom, deu certo, porém os links estão nos posts dos usuários e não no alto da página.
Olá,
Tente este;
Tente este;
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('p.author').after('<li><a href="/search?search_id=newposts">Ver as novas mensagens desde minha última visita</a> • </li><li><a href="/search?search_id=egosearch">Ver minhas mensagens</a> • </li><li><a href="/search?search_id=unanswered"> • Ver as mensagens sem resposta</a></li><li class="topside"><a href="/?mark=forums" accesskey="m"> •Assinalar todos os fóruns como lidos</a></li> ')})
Fica do mesmo jeito, e só fica nos fóruns nem nos sub-fóruns fica, e esta selecionado.