Custos do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Custos do fórum
Qual é minha questão:
É correto um fórum dizer que tem custo para manter o mesmo, induzindo com isso os membros ajudarem para pagar este custo.
Forum é totalmente grátis e a Forumeiros nao cobra nada.
Estaria o administrador deste forum quebrando as regras ...
Abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei
Imagens do meu problema:
Nao necessita
Endereço do meu fórum:
http://passarinheiros.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É correto um fórum dizer que tem custo para manter o mesmo, induzindo com isso os membros ajudarem para pagar este custo.
Forum é totalmente grátis e a Forumeiros nao cobra nada.
Estaria o administrador deste forum quebrando as regras ...
Abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei
Imagens do meu problema:
Nao necessita
Endereço do meu fórum:
http://passarinheiros.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Custos do fórum
Sim, é correto dizer, pois há custos como a manutenção do espaço de galeria, copyright, publicidade e outros, mesmo que opcionalmente adotados.
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Olá,
Isso vai da índole de cada um. Custos sempre haverão, domínios, publicidades e afins. Agora não é nenhuma obrigação do membro ter de pagar para ficar no fórum, ele poderá fazer a sua escolha.
Até mais!
Isso vai da índole de cada um. Custos sempre haverão, domínios, publicidades e afins. Agora não é nenhuma obrigação do membro ter de pagar para ficar no fórum, ele poderá fazer a sua escolha.
Até mais!
Ate aqui entendido ..tem um forum com um Administrador meio ditador e hoje ele tomou outras atitudes esquisitas ...
Divulgar os dados da pessoa banida, como IP , e localizaçao é permitida e ainda colocar no topico que tomou medidas cabiveis ..
Na minha opiniçao este senhor esta equivocado o que diz os amigos ..
Divulgar os dados da pessoa banida, como IP , e localizaçao é permitida e ainda colocar no topico que tomou medidas cabiveis ..
Na minha opiniçao este senhor esta equivocado o que diz os amigos ..
Ninguem deu um comentario
Olá,
Posso estar errado, mas a partir do momento que o MEMBRO por vontade PRÓPRIA, registra no fórum, os dados "confidenciais" dele, começa a ser confidencial também para os administradores do fórum. Acredito que a partir do registro, o administrador pode fazer livre escolha, pois ele não obrigou ninguém a se registrar. Entendes?
Até mais!
Posso estar errado, mas a partir do momento que o MEMBRO por vontade PRÓPRIA, registra no fórum, os dados "confidenciais" dele, começa a ser confidencial também para os administradores do fórum. Acredito que a partir do registro, o administrador pode fazer livre escolha, pois ele não obrigou ninguém a se registrar. Entendes?
Até mais!