Defeito em tema
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Defeito em tema
Qual é minha questão:
Então, o perfil está saindo pra fora do quadrado e fica feio isto.. estraga a borda..
e em cima perto da img as bordas não estão se ligando no qual era pra ligar..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Perguntar a voces.
Imagens do meu problema:
https://i.imgur.com/7eoQZ.png
Endereço do meu fórum:
www.brasillandhurley.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Então, o perfil está saindo pra fora do quadrado e fica feio isto.. estraga a borda..
e em cima perto da img as bordas não estão se ligando no qual era pra ligar..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Perguntar a voces.
Imagens do meu problema:
https://i.imgur.com/7eoQZ.png
Endereço do meu fórum:
www.brasillandhurley.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Defeito em tema
Olá,
Andei estudando um pouco esse tema durante um tempo. No Chrome ele só da erros. Se usa o navegador Chrome é provável que aconteça esses problemas. Carreguei seu fórum no navegador Mozilla Firefox 8.0 e funcionou tudo normalmente.
Outro pedido, é que coloque o endereço do fórum corretamente. Se o seu domínio não for "www" não coloque, pois o endereço indicado na sua mensagem não está correto.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Andei estudando um pouco esse tema durante um tempo. No Chrome ele só da erros. Se usa o navegador Chrome é provável que aconteça esses problemas. Carreguei seu fórum no navegador Mozilla Firefox 8.0 e funcionou tudo normalmente.
Outro pedido, é que coloque o endereço do fórum corretamente. Se o seu domínio não for "www" não coloque, pois o endereço indicado na sua mensagem não está correto.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Re: Defeito em tema
o forum dele é www.brasillandhurley.forumeiros.com e não www.brasillandhurley.com.br