Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
9° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
+10
Nagareboshi
Thor ϟ
Mikáá
henriquebr
Shion
taap
Cream
BKFENIX
Ace
Dury
14 participantes
Página 1 de 1
9° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns. Este mês como nos atrasamos na publicação dos tutoriais, publicamos um tutorial extra como forma de bónus, espero que tenham gostado dos novos tutoriais que nós preparámos para vocês!
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutorials são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
- Regulamento do fórum;
- Folha de estilo CSS;
- Como utilizar efeito lightbox no fórum; -
- Mensagem publicitária na versão PunBB;
- Atualização do código de confirmação no registro;
- Gerir sistema de anúncios com o Feedburner - NOVO!
- Enfeites de natal - NOVO!
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns. Este mês como nos atrasamos na publicação dos tutoriais, publicamos um tutorial extra como forma de bónus, espero que tenham gostado dos novos tutoriais que nós preparámos para vocês!
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Última edição por Jeffrey em 12.12.11 23:08, editado 4 vez(es)
Re: 9° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Olá utilizadores!
É importante avisar que o tutorial efeito lightbox no fórum pode ser aplicado em "todas as páginas" como também "nos tópicos" como explica no tutorial.
Atenciosamente,
Jeffrey
É importante avisar que o tutorial efeito lightbox no fórum pode ser aplicado em "todas as páginas" como também "nos tópicos" como explica no tutorial.
Atenciosamente,
Jeffrey
Olá!henriquebr escreveu:ISSO É UM PACOTÃO OU UM PACOTINHO?MAS AMEI OS TUTOS ^^
Desculpe mas a quantidade determinada pela administração é cinco, mas podemos determinar o "pacotão" por causa dos benefícios que eles vão trazer para todos nós.
Até mais!
Olá!
Mas o efeito Lightbox tem um "bug" no meu e acho que de muitos, porque agora quando for clicar no botão de editar, aparece só a imagem do botão e não será possível editar
Mas o efeito Lightbox tem um "bug" no meu e acho que de muitos, porque agora quando for clicar no botão de editar, aparece só a imagem do botão e não será possível editar
Olá,
Graças a Luciano o defeito está sanado. Queira dirigir-se ao tutorial citado e adiquirir o código editado.
Abraços!
Graças a Luciano o defeito está sanado. Queira dirigir-se ao tutorial citado e adiquirir o código editado.
Abraços!
Boa noite meus amigos!
O mais gozado é que não notamos este fato no momento da gravação do vídeo tutorial. Há um treinamento antes da gravação e testamos o código, mas não no botão editar. Por minha parte peço desculpas, mas assim que o senhor alertou eu avisei ao Jeffrey. Que bom que Luciano ajudou.
Passar bem!
O mais gozado é que não notamos este fato no momento da gravação do vídeo tutorial. Há um treinamento antes da gravação e testamos o código, mas não no botão editar. Por minha parte peço desculpas, mas assim que o senhor alertou eu avisei ao Jeffrey. Que bom que Luciano ajudou.
Passar bem!
Convidad- Convidado
Como sempre, ótimos tutoriais e benefícios aos nossos fóruns Forumeiros!
Boas,
Like.
Boas,
Like.
Olá meus queridos membros!
Devido um problema recente, o tutorial de efeito lightbox não poderá ser usado por momento, porque o script apresentou um pequeno defeito por causa da URL do JS hospedado no Google sites. Pedimos desculpas pelo transtorno.
E ao mesmo tempo, recompensamos substituíndo o mesmo pelo sistema de anúncios com o Feedburner: https://ajuda.forumeiros.com/t49688-
Devido um problema recente, o tutorial de efeito lightbox não poderá ser usado por momento, porque o script apresentou um pequeno defeito por causa da URL do JS hospedado no Google sites. Pedimos desculpas pelo transtorno.
E ao mesmo tempo, recompensamos substituíndo o mesmo pelo sistema de anúncios com o Feedburner: https://ajuda.forumeiros.com/t49688-
Última edição por Jeffrey em 09.12.11 22:23, editado 1 vez(es)
Ficamos gratos Jeffrey, muito obrigado pela preocupação. Erros extremamente acontecem, seja lá qual for, é normal.
Olá queridos administradores de fóruns.
Visto que o natal está perto, fizemos uma surpresa conjunto o 9° pacote de tutoriais. Agora, vocês poderão desfrutar dos scripts disponíveis no tutorial Enfeites natalinos, disponível na seção de scripts do Fórum dos Fóruns.
Esperamos que a surpresa tenha vos alegrado. Qualquer dúvida, poderão entrar em contato conosco criando um novo tópico na seção de ajuda e suporte.
Visto que o natal está perto, fizemos uma surpresa conjunto o 9° pacote de tutoriais. Agora, vocês poderão desfrutar dos scripts disponíveis no tutorial Enfeites natalinos, disponível na seção de scripts do Fórum dos Fóruns.
Esperamos que a surpresa tenha vos alegrado. Qualquer dúvida, poderão entrar em contato conosco criando um novo tópico na seção de ajuda e suporte.
Eu gostaria de ter uma cópia dos códigos da lightbox... (apenas para examinar...)
Alguém teria?
Alguém teria?
Fukuller escreveu:Eu gostaria de ter uma cópia dos códigos da lightbox... (apenas para examinar...)
Alguém teria?
Olá Fukuller,
Crie um tópico para sua dúvida para não descontrair os comentários.