Botão de pesquisa do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botão de pesquisa do fórum
Qual é minha questão:
Nesse link tem tudo explicado, apenas não foi solucionado. https://ajuda.forumeiros.com/t49151-botao-de-pesquisa-do-forum#bottom
O botão que me refiro é o "search.forum" e não o "search". Por isso a solução apontada não resolveu meus problemas :{. Desculpem criar outro tópico, mas com o outro bloquado não dá pra fazer nada.
Abraço!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
No link.
Imagens do meu problema:
No link.
Endereço do meu fórum:
http://meltybrasil.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Nesse link tem tudo explicado, apenas não foi solucionado. https://ajuda.forumeiros.com/t49151-botao-de-pesquisa-do-forum#bottom
O botão que me refiro é o "search.forum" e não o "search". Por isso a solução apontada não resolveu meus problemas :{. Desculpem criar outro tópico, mas com o outro bloquado não dá pra fazer nada.
Abraço!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
No link.
Imagens do meu problema:
No link.
Endereço do meu fórum:
http://meltybrasil.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Botão de pesquisa do fórum
Olá!
Eu não entendi muito bem sua dúvida, mas o que muda do botão "search.forum" pro botão "search"?
Até mais.
Eu não entendi muito bem sua dúvida, mas o que muda do botão "search.forum" pro botão "search"?
Até mais.
O botão search quando clica aparece isso:
O search.forum, que é de busca avançada que eu quero trocar, quando clica vai pra outra página, no caso essa:
Abraço!
O search.forum, que é de busca avançada que eu quero trocar, quando clica vai pra outra página, no caso essa:
Abraço!
Olá!
Não é possivel fazer isso no botão buscar padrão, mas é possível fazer isso.
Para isso é necessário a criação de outro botão personalizado e esse botão você deve redirecionar para essa página.
Até mais.
Não é possivel fazer isso no botão buscar padrão, mas é possível fazer isso.
Para isso é necessário a criação de outro botão personalizado e esse botão você deve redirecionar para essa página.
Até mais.
Hmmmm. O botão eu tenho já. Só preciso saber como fazer ele substituir o outro então, correto?
No caso se eu direcionar esse botão que eu tenho pro mesmo endereço, ele vai ocupar o lugar do outro automaticamente? Como faço para definir isso? Digo, pra direcionar um botão a um link.
Abraço!
No caso se eu direcionar esse botão que eu tenho pro mesmo endereço, ele vai ocupar o lugar do outro automaticamente? Como faço para definir isso? Digo, pra direcionar um botão a um link.
Abraço!
É só você criar um botão novo e ocultar o antigo.Cristu escreveu:Hmmmm. O botão eu tenho já. Só preciso saber como fazer ele substituir o outro então, correto?
Abraço!
Para ocultar o antigo, entre na edição dele, clique em "Autorizações (modificar)".
Então procure por "Buscar :" e selecione "Administradores".
Clique em "Salvar".
Dessa maneira só os Administradores irão ver o botão.
Depois disso é só criar um botão personalizado novo com as mesma características do antigo, mas abrindo essa página.
Até mais.