Não consigo vizualizar as categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo vizualizar as categorias
Qual é minha questão:
Bom, eu mais o fundador do meu fórum estamos modificando o fórum, migramos a versão e estamos colocando novos fóruns e categorias, mas tem um probleminha não estou conseguindo vizualizar as categorias dos fóruns, e isso acontece toda vez que mudamos de tema, o que seria? por favor preciso que me ajudem o mais rápido possível, pois tive que abrir o fórum em manutenção ainda só para vocês analizarem tal problema para mim, quando acharem o problema me falem para que assim eu coloque o fórum em manutenção novamente!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Recorri ao FdF.
Imagens do meu problema:
Não é necessário, é um simples problema.
Endereço do meu fórum:
http://thugfamily.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, eu mais o fundador do meu fórum estamos modificando o fórum, migramos a versão e estamos colocando novos fóruns e categorias, mas tem um probleminha não estou conseguindo vizualizar as categorias dos fóruns, e isso acontece toda vez que mudamos de tema, o que seria? por favor preciso que me ajudem o mais rápido possível, pois tive que abrir o fórum em manutenção ainda só para vocês analizarem tal problema para mim, quando acharem o problema me falem para que assim eu coloque o fórum em manutenção novamente!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Recorri ao FdF.
Imagens do meu problema:
Não é necessário, é um simples problema.
Endereço do meu fórum:
http://thugfamily.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Não consigo vizualizar as categorias
Painel de Controle Visualização "Aba Pagina Inicial" Estrutura e Hierarquia.
Vai aparecer sobre as categorias, fóruns, marque aquele que mostra as categorias e fóruns, daí salve
Vai aparecer sobre as categorias, fóruns, marque aquele que mostra as categorias e fóruns, daí salve
Hilary Killer- ****
- Membro desde : 02/09/2011
Pontos : 373
Olá!
Eu consegui, porém isso acarretou um problema ruim, tudo ficou branco no fórum! não consigo ver as descrições do fórum, as estatisticas nem nada... E agora !?
Abraços!
Eu consegui, porém isso acarretou um problema ruim, tudo ficou branco no fórum! não consigo ver as descrições do fórum, as estatisticas nem nada... E agora !?
Abraços!
Não é nada d+, mude as cores, vai voltar !
As cores da fonte..
As cores da fonte..
Hilary Killer- ****
Sim, acabo de alterar as cores, mas não resultou em nada, continua tudo branco! (descrições de fóruns, a área: "Quem está conectado" e estatísticas)
Será que poderia me mandar as cores das descrições e das fontes daqui do FdF, será que pode !? ajuda aê por favor... Meu fórum ficou louco
Será que poderia me mandar as cores das descrições e das fontes daqui do FdF, será que pode !? ajuda aê por favor... Meu fórum ficou louco
Painel de Controle Visualização "Aba Imagens e Cores" Cores
Mude cor do texto, cor do link..e tudo que precisar ;D
tentou assim? Tenta mudar tudo que tem av com escrita e estiver branco
Mude cor do texto, cor do link..e tudo que precisar ;D
tentou assim? Tenta mudar tudo que tem av com escrita e estiver branco
Hilary Killer- ****
É... Dá para ver as estatísticas agora, mudei tudo que estava branco como disse só que as descrições dos fóruns continua branca, o que impede de ler...
Digo, mude coisas que tenha ligação a escrita, por exemplo
Cor do texto
Cor do link
cor do link visitado
cor do link ativo
cor do link quando o mouse está sobre ele
Cor da fonte de citação
Cor do cabeçalho das colunas
Cor do título fórum
Cor do texto
Cor do link
cor do link visitado
cor do link ativo
cor do link quando o mouse está sobre ele
Cor da fonte de citação
Cor do cabeçalho das colunas
Cor do título fórum
Hilary Killer- ****
Essa parte do painel é a que eu nem trisco, mechi em outra coisa acabou danificando isso... hehe
Vou tentar isso!
Veja como está configurado meu painel na área das cores, o que há de errado ?
Abraços.
Vou tentar isso!
Veja como está configurado meu painel na área das cores, o que há de errado ?
Abraços.
Você pode tentar mudar o plano de fundo das categorias.. ou tentar mudar a cor do título do fórum..
Se não resultar mudar a cor do título tente mudar "Cor intermediária do quadro do fórum"
Se não resultar mudar a cor do título tente mudar "Cor intermediária do quadro do fórum"
Hilary Killer- ****
É... Piorou, nossa como eu sou um "nob" nessa parte
Este tema do meu fórum é o tema do FdF, quando instalei-o estava perfeito! Agora não está mais, como será as cores daqui do FdF, bem mais eficiente do que você ficar quebrando a cabeça com um "nob" como eu
Melhor esperar algum Staff me ajudar, se não agorinha meu fórum está todo vermelho
Este tema do meu fórum é o tema do FdF, quando instalei-o estava perfeito! Agora não está mais, como será as cores daqui do FdF, bem mais eficiente do que você ficar quebrando a cabeça com um "nob" como eu
Melhor esperar algum Staff me ajudar, se não agorinha meu fórum está todo vermelho
Se quiser, vá tentando mudar as cores..Só se quiser.. Sei lá, o fundo preto, com hover azul claro '-' Sei lá.. Vá tentando se quiser
Hilary Killer- ****
Provavelmente o problema é no tema: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/padrao-forumeiros-162335.htm
Concedi acesso à Hilary Killer ao painel de admin e ela conseguiu só que mudando de tema, será que é possível colocar para vizualizar as categorias no tema que quero, só que sem bugar as cores? parece que o tema não aceita alterar aquilo por causa da versão, foi o que a Hilary Killer me disse, mas espero ajuda de outros, se puder, eu queria o outro tema.
Forte abraço!
Concedi acesso à Hilary Killer ao painel de admin e ela conseguiu só que mudando de tema, será que é possível colocar para vizualizar as categorias no tema que quero, só que sem bugar as cores? parece que o tema não aceita alterar aquilo por causa da versão, foi o que a Hilary Killer me disse, mas espero ajuda de outros, se puder, eu queria o outro tema.
Forte abraço!
Tente usar outro tema, talvez esteja o que vc está usando esteja bugado!
Hilary Killer- ****
É. Aquele tema que você tinha colocado em meu fórum é muito bom! Pena que não aceita alterar algo lá na parte das categorias dos fóruns, acaba bugando todas as cores do fórum. O jeito é procurar outro. Vou nessa!
PS: Já é o segundo tema que dá o mesmo problema.
Abraços, Daniel.
PS: Já é o segundo tema que dá o mesmo problema.
Abraços, Daniel.
Tenta usar um que não tem av com o FDF algo..criado por usuários..diferente...
Hilary Killer- ****
Sim! O problema é que meu fórum é sobre jogos, difícil achar um que tenha haver com o conteúdo do meu fórum... Vou tentar.
@EDIT
É um bug no tema mesmo, porque quando eu altero algo na função das categorias, tudo fica branco (descrições dos fóruns, a área "Quem está Conectado" e as estatísticas), mas quando eu acedo à um fórum que tenha sub-fóruns fica tudo normal. Ou seja o problema é nos fóruns que ficam no índice do fórum, deviam arrumar isso...
@EDIT
É um bug no tema mesmo, porque quando eu altero algo na função das categorias, tudo fica branco (descrições dos fóruns, a área "Quem está Conectado" e as estatísticas), mas quando eu acedo à um fórum que tenha sub-fóruns fica tudo normal. Ou seja o problema é nos fóruns que ficam no índice do fórum, deviam arrumar isso...
Hilary Killer- ****
Engraçado, testei esse que você me mandou e outros do HitSkin e a maioria estava com o mesmo problema que eu estou tendo agora (tudo branco), que no caso não conseguimos resolver.
Tenso. Vou ver outros...
Acho que este tema deveria ser mais valorizado: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/padrao-forumeiros-162335.htm
Tenso. Vou ver outros...
Acho que este tema deveria ser mais valorizado: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/padrao-forumeiros-162335.htm
Bom, então agora é esperar um adm né
Hilary Killer- ****
Olá!
Vou tentar compreender sua dúvida.
Você cria novas categorias, porém elas não aparecem.. é isto?
Desculpe, mais está meio confuso.. entrei em seu fórum (dado no formulário) e vi as categorias e fóruns certinhos.
Atenciosamente.
Vou tentar compreender sua dúvida.
Você cria novas categorias, porém elas não aparecem.. é isto?
Desculpe, mais está meio confuso.. entrei em seu fórum (dado no formulário) e vi as categorias e fóruns certinhos.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Não é isso amigo, digo que quando eu altero algo lá no painel na área das categorias, as cores bugam, repare que as cores das descrições dos fóruns, estatísticas e a parte: "Quem está online" está toda branca, concerteza um bug, ou teria alguma solução? pq já configurei a parte das cores em meu painel e mesmo assim não fica como quero.
Abraços!
Abraços!
Olá!
Poderia me mandar o conteúdo de sua folha CSS?
Atenciosamente. ~
Poderia me mandar o conteúdo de sua folha CSS?
Atenciosamente. ~
Convidad- Convidado
Olá!
Amigo, não podemos lhe ajudar caso não responda as perguntas dos membros ou da staff, então volto a lhe dizer que poste o css aqui.
Até mais!
Amigo, não podemos lhe ajudar caso não responda as perguntas dos membros ou da staff, então volto a lhe dizer que poste o css aqui.
Até mais!
Olá!
Desculpem-me pela demora, pensava que à esta altura este tópico tiverá o mesmo destino do outro que criei com a mesma dúvida (excluído sem aviso), meu problema foi resolvido, pois mudei de tema e de versão, está resolvido: http://thugfamily.forumbrasil.net/
Desculpem-me a confusão
Abraços, Daniel.
Desculpem-me pela demora, pensava que à esta altura este tópico tiverá o mesmo destino do outro que criei com a mesma dúvida (excluído sem aviso), meu problema foi resolvido, pois mudei de tema e de versão, está resolvido: http://thugfamily.forumbrasil.net/
Desculpem-me a confusão
Abraços, Daniel.