Bloqueio para quem não é membro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Bloqueio para quem não é membro
Qual é minha questão:
Olá pessoal, eu gostaria de saber como faço para bloquear o fórum para quem não é membro não poder olhar o conteudo, tipo se alguém entrar, aparece na tela de login, e se nao logar nao pode ver o forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://deluxedesign.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá pessoal, eu gostaria de saber como faço para bloquear o fórum para quem não é membro não poder olhar o conteudo, tipo se alguém entrar, aparece na tela de login, e se nao logar nao pode ver o forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://deluxedesign.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Bloqueio para quem não é membro
Vc não precisa exatamente fazer isso, pode mexer nas autorizações, escolha quem vc quer que veja, e o resto não verá!
Hilary Killer- ****
- Membro desde : 02/09/2011
Pontos : 373
Bom há um jeito, bem simples, porém eficiente,Vá em Painel de controle --> Geral --> Categorias e Foruns --> Escolha o Forum desejado e clique em Autorizações ""; E escolha as opções como na imagem abaixo:
Clique em Salvar e Pronto !
Faça isso em Todos os foruns que desejar.
Resolve ?
Clique em Salvar e Pronto !
Faça isso em Todos os foruns que desejar.
Resolve ?
Eu nao quero que nao vejam as categorias, quero que nao vejam todo o forum, tipo entra no forum www.deluxedesign.forumeiros.com e vai entrar na pagina de login, e se apertar em inicio vai redireciona sempre pra pagina de login, dai quem se logar ou registrar vai poder entrar no forum normalmente.
Olá,
Marque para os convidados não poderem visualizar nenhum fórum.
Até.
Marque para os convidados não poderem visualizar nenhum fórum.
Até.
Olá,
Sim, irá. E, se também quiser que convidados não vejam perfis, FAQ's etc. vá em: Usuários & Grupos - Autorizações Especiais - Autorizações Especiais e modifique no que desejar.
Atenciosamente.
Sim, irá. E, se também quiser que convidados não vejam perfis, FAQ's etc. vá em: Usuários & Grupos - Autorizações Especiais - Autorizações Especiais e modifique no que desejar.
Atenciosamente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos