Botão novo tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botão novo tópico
Qual é minha questão:
Oi gente estou com uma duvida, nao sei se estou na area correta mas, entao eu estou com uma duvida sobre o novo topico, tipo quando a pessoa acessa uma area do forum tem la novo tópico, ate ai tudo bem, mas quando ela entra em um topico tem no topico os seguintes botões "Novo Tópico" e "Responder", e dentro dos topicos eu queria eliminar o botao "Novo Tópico" e deixar so na area do forum, queria fazer isso por causa de floods.
Se alguem souber me ajuda ae por favor, grato desde ja.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://combat-arms.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Oi gente estou com uma duvida, nao sei se estou na area correta mas, entao eu estou com uma duvida sobre o novo topico, tipo quando a pessoa acessa uma area do forum tem la novo tópico, ate ai tudo bem, mas quando ela entra em um topico tem no topico os seguintes botões "Novo Tópico" e "Responder", e dentro dos topicos eu queria eliminar o botao "Novo Tópico" e deixar so na area do forum, queria fazer isso por causa de floods.
Se alguem souber me ajuda ae por favor, grato desde ja.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://combat-arms.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Botão novo tópico
~ Olá amigo,
creio que não seja possível fazer o que deseja.
O novo tópico, tem como função criar um novo conteúdo na categoria aberta. Utilize o sistema de warnings/alertas para evitar o flood em seu tópico.
Saudações.
SworldMaster
creio que não seja possível fazer o que deseja.
O novo tópico, tem como função criar um novo conteúdo na categoria aberta. Utilize o sistema de warnings/alertas para evitar o flood em seu tópico.
Saudações.
SworldMaster
Olá!
É possível ocultá-lo, porém, vai ocultar até nos fóruns. Tente com o código abaixo:
Painel de controle ->> VIsualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Até mais!
É possível ocultá-lo, porém, vai ocultar até nos fóruns. Tente com o código abaixo:
Painel de controle ->> VIsualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
- Código:
.i_post {display: none;}
Até mais!
Obrigado pela ajuda, eu ativei modo anti-flood, duvida minha respondida pode tranca o topico.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos