Dando erro request time
+2
Dury
Shion
6 participantes
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras quest玫es :: Quest玫es resolvidas: Outras quest玫es
P谩gina 1 de 1
Dando erro request time
meu forum ultimamente de request times toda vez que um membro tenta postar algo, porque esta dando isso?
Re: Dando erro request time
Bom dia Shion!
O administrador j谩 foi informado para ceder a este t贸pico. Pe莽a que aguarde pelo pronunciamento dele.
At茅 mais!
T贸pico movido de 'Problemas de conex茫o' para 'Necessidade dum t茅cnico'
O administrador j谩 foi informado para ceder a este t贸pico. Pe莽a que aguarde pelo pronunciamento dele.
At茅 mais!
T贸pico movido de 'Problemas de conex茫o' para 'Necessidade dum t茅cnico'
Ol谩 Shion,
O problema ocorre em todas as p谩ginas do f贸rum? Ou s贸 em algumas e/ou 1?
O problema ocorre em todas as p谩ginas do f贸rum? Ou s贸 em algumas e/ou 1?
todas, qualquer uma que vai abrir da isso, ou as vezes fala que a forumeiros esta fazendo manuten莽ao, qualquer pagina que tenta abrir ou postagens as vezes da isso.
Ol谩,
Somente para informar que isso 茅 um erro generalizado, tamb茅m j谩 aconteceu comigo e em diversas p谩ginas Owner
Atenciosamente.
Somente para informar que isso 茅 um erro generalizado, tamb茅m j谩 aconteceu comigo e em diversas p谩ginas Owner
Atenciosamente.
eu achando que era s贸 no meu, vamos aguarda um adm aparecer para ver o que 茅.
Ol谩,
No meu f贸rum estive com o mesmo erro ontem, por茅m saiu. Veio e se retirou. 脡 algo estranho ... de certo n茫o tenho uma resposta concreta para lhe dar.
No meu f贸rum estive com o mesmo erro ontem, por茅m saiu. Veio e se retirou. 脡 algo estranho ... de certo n茫o tenho uma resposta concreta para lhe dar.
Ol谩,
Nenhum prazo ser谩 dado. O caso j谩 foi notificado a equipe t茅cnica(Em breve respostas). Os usu谩rios que est茫o continuando com o erro crie um t贸pico que o mesmo ser谩 fundido.
At茅 l谩,
T贸pico bloqueado
Nenhum prazo ser谩 dado. O caso j谩 foi notificado a equipe t茅cnica(Em breve respostas). Os usu谩rios que est茫o continuando com o erro crie um t贸pico que o mesmo ser谩 fundido.
At茅 l谩,
T贸pico bloqueado
Ol谩 Shion.
O erro request erro time ou getway j谩 foi corrigo pela equipe t茅cnica.
T贸pico desbloqueado
O erro request erro time ou getway j谩 foi corrigo pela equipe t茅cnica.
T贸pico desbloqueado
Gra莽as a equipe forumeiros, vlw jeffrey e seus tecninos. thanks marcados.
T贸picos semelhantes
» Img dando erro
» CSS dando erro
» Esta dando um erro no meu forum
» F贸rum dando erro para visualizar
» Erro dando no navegador ou no site ?
» CSS dando erro
» Esta dando um erro no meu forum
» F贸rum dando erro para visualizar
» Erro dando no navegador ou no site ?
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras quest玫es :: Quest玫es resolvidas: Outras quest玫es
P谩gina 1 de 1
Permiss玫es neste sub-f贸rum
N茫o podes responder a t贸picos