Como adicionar o grupo dos moderadores cujo o mesmo obtenha ''direitos"?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como adicionar o grupo dos moderadores cujo o mesmo obtenha ''direitos"?
Qual é minha questão:
Desculpem o incomodo porém o grupo inicial dos moderadores cujo os mesmos tem direitos semelhantes aos de um ADM exceto pelo fato do paínel de controle .
O grupo de moderadores foi excluido assim tive de criar outro , só que o mesmo não possui os mesmos atributos do original ou seja ele não pode editar as fichas de personagem dos usuários está como um grupo comum , como eu poderia recuperar os direitos para este grupo assim permitindo que o mesmo edite as fichas de personagem do campo "RPG" ??
Agraço a atenção e espero anciosamente respostas .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei mecher nas autorizações do novo grupo de moderação para ver se dava certo porém foi "fail"
Endereço do meu fórum:
http://residentevilinfected.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Desculpem o incomodo porém o grupo inicial dos moderadores cujo os mesmos tem direitos semelhantes aos de um ADM exceto pelo fato do paínel de controle .
O grupo de moderadores foi excluido assim tive de criar outro , só que o mesmo não possui os mesmos atributos do original ou seja ele não pode editar as fichas de personagem dos usuários está como um grupo comum , como eu poderia recuperar os direitos para este grupo assim permitindo que o mesmo edite as fichas de personagem do campo "RPG" ??
Agraço a atenção e espero anciosamente respostas .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei mecher nas autorizações do novo grupo de moderação para ver se dava certo porém foi "fail"
Endereço do meu fórum:
http://residentevilinfected.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Como adicionar o grupo dos moderadores cujo o mesmo obtenha ''direitos"?
Olá
Creio que Isso Só Seja Possível Manualmente
LucasRPG
Creio que Isso Só Seja Possível Manualmente
LucasRPG
Olá,
Somente o grupo que ja vem com o fórum pode acessar o painel de controle, e o mesmo não é possível ser excluído.
Até mais
Somente o grupo que ja vem com o fórum pode acessar o painel de controle, e o mesmo não é possível ser excluído.
Até mais
Enigma; escreveu:Olá,
Até mais
Resolvido