Domínio do fórum
+2
Thor
Epro
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Domínio do fórum
Qual é minha questão:
Olá, eu tenho um domínio registado, como vocês podarem ver, e aluguei um servidor para ter um TS3 e tenho ip fixo nesse servidor, seria possível vocês add o ip também ao meu outro servidor?
O que eu queria era que fosse assim ts.gtbox.net , depois eu diria o ip que seria para add, seria possível?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Seria possível?
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.gtbox.net/
Versão do meu fórum:
Olá, eu tenho um domínio registado, como vocês podarem ver, e aluguei um servidor para ter um TS3 e tenho ip fixo nesse servidor, seria possível vocês add o ip também ao meu outro servidor?
O que eu queria era que fosse assim ts.gtbox.net , depois eu diria o ip que seria para add, seria possível?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Seria possível?
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.gtbox.net/
Versão do meu fórum:
Última edição por Epro em 07.12.11 12:23, editado 1 vez(es)
Epro- Novo Membro
- Membro desde : 17/06/2011
Pontos : 9
Re: Domínio do fórum
Não era add ip era adicionar o ip associado ao mesmo domínio.
Epro- Novo Membro
é só você criar um CNAME chamado de ts ai vai ficar ts.seudominio.com
Olá,
Poderia ser mais específico com a sua questão?
Atenciosamente.
Poderia ser mais específico com a sua questão?
Atenciosamente.
Eu tenho um domínio aqui no forumeiros que comprei atavez do forum, e agora a parte aluguei um pequeno servidor, onde tenho IP fixo, o que eu queria era add o ip do servidor ao mesmo domínio do forum.
que era para eu depois dar o nome para o ts... um exemplo ts.gtbox.net
Queria saber se isso seria possível e como.
O domínio foi registado através do forumeiros. por isso eu não sei se e possível.
Obrigado pela vossa atenção.
que era para eu depois dar o nome para o ts... um exemplo ts.gtbox.net
Queria saber se isso seria possível e como.
O domínio foi registado através do forumeiros. por isso eu não sei se e possível.
Obrigado pela vossa atenção.
Epro- Novo Membro
Ah vc compro na forumeiros ixi ai eu não sei pq nao tenho o dominio deles mais eu tenho de outra empresa de host eu uso pelo CNAME que cria o começo
Tem de ser os do forumeiros a ver se eles podem fazer isso.
Epro- Novo Membro
Infelizmente ainda não entendia qual o seu caso.
Explique de forma mais formal.
Explique de forma mais formal.
Olá Epro,
Consegui compreender seu caso, mas terá de aguardar um membro da equipe para lhe responder isso pois não sei lhe informar precisamente.
Cordialmente.
Consegui compreender seu caso, mas terá de aguardar um membro da equipe para lhe responder isso pois não sei lhe informar precisamente.
Cordialmente.
Ola Ace,
Como é que eu devo fazer para contactar a staff?
Ou espero simplesmente por alguém dizer alguma coisa no tópico?
Obrigado pela atenção.
Como é que eu devo fazer para contactar a staff?
Ou espero simplesmente por alguém dizer alguma coisa no tópico?
Obrigado pela atenção.
Epro- Novo Membro
Olá!
Peço desculpa, mas ainda não compreendi correctamente o que pretende... você já possui um domínio, associado ao Fórum, certo?! E agora pretende que o IP do Fórum seja igual ao do seu servidor?! Mas, porque pretende que tal aconteça?! Pois creio que seja impossível, mas gostaria que nos explicasse, para lhe indicar a melhor solução!
Peço desculpa, mas ainda não compreendi correctamente o que pretende... você já possui um domínio, associado ao Fórum, certo?! E agora pretende que o IP do Fórum seja igual ao do seu servidor?! Mas, porque pretende que tal aconteça?! Pois creio que seja impossível, mas gostaria que nos explicasse, para lhe indicar a melhor solução!
Olá, vou tentar explicar melhor.
E assim eu comprei um Domínio através do vosso forum, o que eu gostava se fosse possível era adicionar outro ip ao mesmo domínio.
E assim eu tenho um TS3, com ip fixo, o que queria era que vocês adicionassem ao mesmo domínio.
Vou dar um exemplo:
Meu domino, "gtbox.net", e queria que adicionassem o meu ip do TS3 ao domínio. assim "ts.gtbox.net" isto é um exemplo, poderia ser qualquer coisa.
Entenderam agora?
Vou aguardar pela vossa resposta.
Obrigado pela atenção.
E assim eu comprei um Domínio através do vosso forum, o que eu gostava se fosse possível era adicionar outro ip ao mesmo domínio.
E assim eu tenho um TS3, com ip fixo, o que queria era que vocês adicionassem ao mesmo domínio.
Vou dar um exemplo:
Meu domino, "gtbox.net", e queria que adicionassem o meu ip do TS3 ao domínio. assim "ts.gtbox.net" isto é um exemplo, poderia ser qualquer coisa.
Entenderam agora?
Vou aguardar pela vossa resposta.
Obrigado pela atenção.
Epro- Novo Membro
Pelo que entendi, veja ce está certo.
Você comprou um dominio pela forumeiros, e seu dominio é seusite.com, e você quer adicionar um subdominio para o seu servidor para ficar assim seuservidor.seusite.com . Seria isso?
Você comprou um dominio pela forumeiros, e seu dominio é seusite.com, e você quer adicionar um subdominio para o seu servidor para ficar assim seuservidor.seusite.com . Seria isso?
Mais ou menos, mas seria para o server de TS3.
Porque tenho um servidor alugado dedicado ao ts3, mas o servidor e só meu, só eu que uso aquele IP.
Seria possível?
Porque tenho um servidor alugado dedicado ao ts3, mas o servidor e só meu, só eu que uso aquele IP.
Seria possível?
Epro- Novo Membro
Olá,
Creio eu que não, mais espere a resposta de outros para ver.
Creio eu que não, mais espere a resposta de outros para ver.