Erro 230 na hora de criar um forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro 230 na hora de criar um forum
Qual é minha questão:
Quando fui criar um forum para o meu primo esse erro apareceu.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Trocar de Navegador de versão do forum e esperar um tempo para ver se volta a funcionar.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/9gizcx.jpg
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quando fui criar um forum para o meu primo esse erro apareceu.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Trocar de Navegador de versão do forum e esperar um tempo para ver se volta a funcionar.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/9gizcx.jpg
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Erro 230 na hora de criar um forum
Olá! TheSilver. Como vai?
Quero vir por meio dessa comunicar que esse erro esta presente tanto na criação de fóruns quanto para postar tópicos utilizando o formulário personalizado.
Quando ele dar esse erro aconselho clicar em enviar ou criar, para ir novamente, pode ser que vai, caso não aguarde esse problema já está sendo concertado e quando estiver solucionado receberemos noticias.
Para mais informações leia abaixo.
Erro #230 já foi arrumado?
Até mais,
Quero vir por meio dessa comunicar que esse erro esta presente tanto na criação de fóruns quanto para postar tópicos utilizando o formulário personalizado.
Quando ele dar esse erro aconselho clicar em enviar ou criar, para ir novamente, pode ser que vai, caso não aguarde esse problema já está sendo concertado e quando estiver solucionado receberemos noticias.
Para mais informações leia abaixo.
Erro #230 já foi arrumado?
Até mais,
Olá,
Sim, esse erro 230 tem acontecido pelos formulários de postagem. Não tinha visto ele pelo site da Forumeiros. Tente fazer o que o membro acima falou, tente enviar novamente. Geralmente resulta. Se não tiver funcionado, o aconselhável trocar de navegador e ver se o mesmo era um problema ou se o conflito ocorre dentro do servidor da Forumeiros.
Se ainda não resultar, nos informe, pois ai, pode ser necessária a intervenção técnica.
Atenciosamente.
Sim, esse erro 230 tem acontecido pelos formulários de postagem. Não tinha visto ele pelo site da Forumeiros. Tente fazer o que o membro acima falou, tente enviar novamente. Geralmente resulta. Se não tiver funcionado, o aconselhável trocar de navegador e ver se o mesmo era um problema ou se o conflito ocorre dentro do servidor da Forumeiros.
Se ainda não resultar, nos informe, pois ai, pode ser necessária a intervenção técnica.
Atenciosamente.
Olá amigos,
Visto que o problema é necessário de intervenção da administração e da equipe técnica o mesmo será movido ao devido local.
Abraços!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade dum técnico'
Visto que o problema é necessário de intervenção da administração e da equipe técnica o mesmo será movido ao devido local.
Abraços!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Necessidade dum técnico'
Eu havia procurado mas não achei nada relativo a criar um forum meu primo veio ver a mensagen e conseguio criar seu forum muito obrigado a todos
+Rep a todos
+Rep a todos
TheSilver escreveu:Eu havia procurado mas não achei nada relativo a criar um forum meu primo veio ver a mensagen e conseguio criar seu forum muito obrigado a todos
+Rep a todos
Olá venho avisa-lo que o problema está quase sob-controle. Alguns membros descobriram o possível erro que faz está intervenção do código. Logo mais teremos notícias e voltaremos a ter um belo Formulário.