O grupo moderadores não possui o "direito" adequado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
O grupo moderadores não possui o "direito" adequado
Qual é minha questão:
Olá ^^
Perdão por mais um tópico porém minha questão anterior não fora resolvida .
O gripo dos MOderadores no forum rpg cujo eu administro não possui o direito de editar fichas de personagen , ex .
Sou moderador , clico no perfil de um usuário comun , vou em sua ficha rpg , não consigo modifica-la .
Os moderadores geralmente possuem está permissão , queria me informar sobre como posso aderir esta permissão aos mesmos..
Agradeço .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.....Paínel de controle ....
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://residentevilinfected.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá ^^
Perdão por mais um tópico porém minha questão anterior não fora resolvida .
O gripo dos MOderadores no forum rpg cujo eu administro não possui o direito de editar fichas de personagen , ex .
Sou moderador , clico no perfil de um usuário comun , vou em sua ficha rpg , não consigo modifica-la .
Os moderadores geralmente possuem está permissão , queria me informar sobre como posso aderir esta permissão aos mesmos..
Agradeço .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.....Paínel de controle ....
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://residentevilinfected.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: O grupo moderadores não possui o "direito" adequado
Olá,
Em um tópico parecido eu instrui o seguinte:
Coloque o grupo primário de moderadores ( o que já vem com o fórum ) oculto.
Depois, adicione nesse grupo todos que você quer conceder direitos para editar as fichas sem tirar dos outros grupos que você já criou. Certifique-se que esses moderadores não possuam áreas de moderação, ou seja, somente o grupo onde a pessoa está visível determinará onde ela será moderadora.
Resulta?
Atenciosamente.
Em um tópico parecido eu instrui o seguinte:
Coloque o grupo primário de moderadores ( o que já vem com o fórum ) oculto.
Depois, adicione nesse grupo todos que você quer conceder direitos para editar as fichas sem tirar dos outros grupos que você já criou. Certifique-se que esses moderadores não possuam áreas de moderação, ou seja, somente o grupo onde a pessoa está visível determinará onde ela será moderadora.
Resulta?
Atenciosamente.
Re: O grupo moderadores não possui o "direito" adequado
Olá Axl Rose,
No seu caso, você criou algum outro grupo com o nome Moderador? Pois se fez isto, é claro que não terás as permissões desejadas. Quando se cria o fórum, vem o grupo de Administrador e Moderador, e este Moderador é o que tem as permissões que você deseja. Como explicado acima, só surtirá efeito as permissões, se colocarem os membros desejado à este grupo de Moderador primário, terás as permissões desejadas. Compreende-me?
No seu caso, você criou algum outro grupo com o nome Moderador? Pois se fez isto, é claro que não terás as permissões desejadas. Quando se cria o fórum, vem o grupo de Administrador e Moderador, e este Moderador é o que tem as permissões que você deseja. Como explicado acima, só surtirá efeito as permissões, se colocarem os membros desejado à este grupo de Moderador primário, terás as permissões desejadas. Compreende-me?