Como tirar o espaço da logo de cima do menu?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como tirar o espaço da logo de cima do menu?
Qual é minha questão:
Ola. eu estou começando a criar um novo layout pro forum, e contrui um logo+menu e tal, eu tentei fazer o menu colar junto com a logo mais nao deu certo vendo nenhum topico aki. entao eu colokei a parte de cima do menu como um outro botao. deu certo ate, mais agora fica a area do antigo logo la em cima, preto. Olha ai:
http://imperadores.forumeiro.com
Queria tirar akela area toda e dechar so esse menu.E se possivel, um codigo que de para mim colocar o tamanho de cada botao do menu, e um que Tire akela area cinza atras dos menus, que deiche invisivel, Ai ficaria completo *o*
Minha versao e Invision. Alguem me ajuda o mais rapido possivel? Obrigadao
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.br.vu
Versão do meu fórum:
INVISION
Ola. eu estou começando a criar um novo layout pro forum, e contrui um logo+menu e tal, eu tentei fazer o menu colar junto com a logo mais nao deu certo vendo nenhum topico aki. entao eu colokei a parte de cima do menu como um outro botao. deu certo ate, mais agora fica a area do antigo logo la em cima, preto. Olha ai:
http://imperadores.forumeiro.com
Queria tirar akela area toda e dechar so esse menu.E se possivel, um codigo que de para mim colocar o tamanho de cada botao do menu, e um que Tire akela area cinza atras dos menus, que deiche invisivel, Ai ficaria completo *o*
Minha versao e Invision. Alguem me ajuda o mais rapido possivel? Obrigadao
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.br.vu
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Como tirar o espaço da logo de cima do menu?
Olá,