Como tirar o espaço da logo de cima do menu?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como tirar o espaço da logo de cima do menu?
Qual é minha questão:
Ola. eu estou começando a criar um novo layout pro forum, e contrui um logo+menu e tal, eu tentei fazer o menu colar junto com a logo mais nao deu certo vendo nenhum topico aki. entao eu colokei a parte de cima do menu como um outro botao. deu certo ate, mais agora fica a area do antigo logo la em cima, preto. Olha ai:
http://imperadores.forumeiro.com
Queria tirar akela area toda e dechar so esse menu.E se possivel, um codigo que de para mim colocar o tamanho de cada botao do menu, e um que Tire akela area cinza atras dos menus, que deiche invisivel, Ai ficaria completo *o*
Minha versao e Invision. Alguem me ajuda o mais rapido possivel? Obrigadao
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.br.vu
Versão do meu fórum:
INVISION
Ola. eu estou começando a criar um novo layout pro forum, e contrui um logo+menu e tal, eu tentei fazer o menu colar junto com a logo mais nao deu certo vendo nenhum topico aki. entao eu colokei a parte de cima do menu como um outro botao. deu certo ate, mais agora fica a area do antigo logo la em cima, preto. Olha ai:
http://imperadores.forumeiro.com
Queria tirar akela area toda e dechar so esse menu.E se possivel, um codigo que de para mim colocar o tamanho de cada botao do menu, e um que Tire akela area cinza atras dos menus, que deiche invisivel, Ai ficaria completo *o*
Minha versao e Invision. Alguem me ajuda o mais rapido possivel? Obrigadao
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.br.vu
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Como tirar o espaço da logo de cima do menu?
Olá,
Não consegui compreender sua questão. Poderia tentar ser mais claro e específico?
Atenciosamente.
Não consegui compreender sua questão. Poderia tentar ser mais claro e específico?
Atenciosamente.
So dar uma olhada no meu forum, note que a parte de cima tem uma area em preto, essa seria a area da logo, que eu dechei como invisivel, queria tirar essa area e dechar so a dos menus, que eu construi uma logo+menu imbutida.
queria tbm mudar o fundo da area do menu para invisivel, e se der algum metodo de eu poder mudar o tamanho dos menus em %porcentagem, para nao bugar em resoluçoes menores.
queria tbm mudar o fundo da area do menu para invisivel, e se der algum metodo de eu poder mudar o tamanho dos menus em %porcentagem, para nao bugar em resoluçoes menores.
Olá,
Tente este CSS:
Até mais!
Tente este CSS:
- Código:
#logostrip {
display: none;
}
Até mais!
O preto saiu, mais o fundo do menu ainda ta cinza, tem como dechar transparente?
Olá,
Adicione este junto:
Até mais!
Adicione este junto:
- Código:
#submenu .clearfix {
background: none;
}
Até mais!
Tenta novamente ou manda uma MP( Mensagem Privada ) para o Fukuller ele é bom na área de códigos.
Olá,
Tente este:
Até mais!
Tente este:
- Código:
#submenu {
background: none;
}
Até mais!
Boa Fukuller. vlw deu certin ^^
vlw voces que tentaram ajudar tbm
vlw voces que tentaram ajudar tbm
Olá,
É que eu sou meio hacker... pois mesmo com o bloqueio do botão direito em seu fórum foi fácil usar o F12 (aka Inspecionar Elemento) nele.
Até mais!
É que eu sou meio hacker... pois mesmo com o bloqueio do botão direito em seu fórum foi fácil usar o F12 (aka Inspecionar Elemento) nele.
Até mais!