Enfeites de natal
+4
Ace
King Gz;
TheDjDoor
AlexRodrigues7
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Enfeites de natal
Relembrando a primeira mensagem :
Qual é minha questão: Queria saber, se alguem sabe , como meter coisas de natal no forum! Como por exemplo, meter gorros de natal nos nomes do forum etc.. Alguem me pode mandar link's de alguma coisa? Obrigado, até mais
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim procurar ajuda
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum: www.amazingmt2.foruns.com.pt
Versão do meu fórum: INVISION
Qual é minha questão: Queria saber, se alguem sabe , como meter coisas de natal no forum! Como por exemplo, meter gorros de natal nos nomes do forum etc.. Alguem me pode mandar link's de alguma coisa? Obrigado, até mais
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim procurar ajuda
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum: www.amazingmt2.foruns.com.pt
Versão do meu fórum: INVISION
Re: Enfeites de natal
Olá novamente,
Isto é mega estranho, eu visualizo a neve em todos fóruns, Owner visualiza o próprio e não visualiza o seu, você não visualiza nada
Faço nem idéia de qual seja o problema, lamento
Isto é mega estranho, eu visualizo a neve em todos fóruns, Owner visualiza o próprio e não visualiza o seu, você não visualiza nada
Faço nem idéia de qual seja o problema, lamento
Olá,
Sobre a neve cair ao fórum, leia o tópico abaixo, lá está alguns códigos de neve já prontos (no final do tópico).
https://ajuda.forumeiros.com/t22241-
Atenciosamente.
Sobre a neve cair ao fórum, leia o tópico abaixo, lá está alguns códigos de neve já prontos (no final do tópico).
https://ajuda.forumeiros.com/t22241-
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
AlexRodrigues7 escreveu:Não porque eu não quero estár a fazer tudo outra vez!
Olá,
Bom.. aí é com você amigo, estamos tentando lhe ajudar. Caso queira, e precisar de nós, volte a nos contactar meu caro.
Página 2 de 2 • 1, 2