Duvida no painel de controle
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Duvida no painel de controle
Qual é minha questão:
Acabei de abrir um novo fórum versão PHPBB, mas no painel de controlo não aparece as abas "Módulos e Diversos" é mesmo assim dessa versão ou terei que ter um certo tempo de actividade no forum para essas abas aparecerem?
Nem uma doação posso fazer por causa disso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhumas
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
tugix.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Acabei de abrir um novo fórum versão PHPBB, mas no painel de controlo não aparece as abas "Módulos e Diversos" é mesmo assim dessa versão ou terei que ter um certo tempo de actividade no forum para essas abas aparecerem?
Nem uma doação posso fazer por causa disso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhumas
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
tugix.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Duvida no painel de controle
Olá,
Mude a versão do seu painel de controle de "Simples" para "Avançado". (Ao abrir ele na página inicial aparece essa opção.)
Até Mais!
Mude a versão do seu painel de controle de "Simples" para "Avançado". (Ao abrir ele na página inicial aparece essa opção.)
Até Mais!
Re: Duvida no painel de controle
Ehehe já nem me lembrava disso Ace que censurado que fui agora, levou um Obrigado