+2
Oto!
Thor ϟ
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Qual é minha questão:
Olá à todos!
Pelo o que vi neste tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/-t15419.htm é bem simples, porém não obtive resultado, eu fasso todo procedimento correto, só que os usuários que não tem avatares continuam sem avatares! Seria algum problema no meu CSS? Algum código .JS ou isso não tem nada haver? pq fiz todo procedimento correto mas não tive resultado, o que há de errado!?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já fiz o mesmo procedimento várias vezes, já rê-li o tutorial para ver se tinha algo de errado e mesmo assim nada!
Imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
thugfamily.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá à todos!
Pelo o que vi neste tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/-t15419.htm é bem simples, porém não obtive resultado, eu fasso todo procedimento correto, só que os usuários que não tem avatares continuam sem avatares! Seria algum problema no meu CSS? Algum código .JS ou isso não tem nada haver? pq fiz todo procedimento correto mas não tive resultado, o que há de errado!?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já fiz o mesmo procedimento várias vezes, já rê-li o tutorial para ver se tinha algo de errado e mesmo assim nada!
Imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
thugfamily.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Avatar padrão
Olá Daniel,
Isto é porque você não é um novo usuário em seu fórum, se registre e veja se o avatar aparece. Se não funcionar, capture a imagem do local onde adicionou que lhe ajudaremos com o maior prazer.
Boas festas!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Isto é porque você não é um novo usuário em seu fórum, se registre e veja se o avatar aparece. Se não funcionar, capture a imagem do local onde adicionou que lhe ajudaremos com o maior prazer.
Boas festas!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá!
Mas isso se aplica somente aos novos usuários !? Não se aplica aos usuários sem avatares "antigos" ?
Ok irei tentar!
Atenciosamente, Daniel.
Mas isso se aplica somente aos novos usuários !? Não se aplica aos usuários sem avatares "antigos" ?
Ok irei tentar!
Atenciosamente, Daniel.
Olá amigo,[TG]DaNieL escreveu:Olá!
Ok irei tentar!
Atenciosamente, Daniel.
Infelizmente não. O efeito somente se aplica aos novos usuários...
Até mais!
Olá novamente!
Estou tentando me registrar em meu fórum, porém o fórum não está aceitando nenhum Nick, já coloquei vários e mesmo assim o fórum detecta "A palavra chave que você digitou é muito simples.", sendo que não está! Algum admin mudou algo ao painel, mas eu esqueci onde fica essa função dos usuários, onde fica poderia me ajudar!? Preciso arrumar isso para me registrar e ver se o avatar padrão permanece!
Atenciosamente, Daniel.
Estou tentando me registrar em meu fórum, porém o fórum não está aceitando nenhum Nick, já coloquei vários e mesmo assim o fórum detecta "A palavra chave que você digitou é muito simples.", sendo que não está! Algum admin mudou algo ao painel, mas eu esqueci onde fica essa função dos usuários, onde fica poderia me ajudar!? Preciso arrumar isso para me registrar e ver se o avatar padrão permanece!
Atenciosamente, Daniel.
Olá,
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários. Seria isto as funções que você deseja?
E do avatar;
Painel de Controle Visualização Avatares Gestão dos Avatares Administração dos seus avatares .
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários. Seria isto as funções que você deseja?
E do avatar;
Painel de Controle Visualização Avatares Gestão dos Avatares Administração dos seus avatares .
Olá!
Sim, mas já procurei isto por aê e não encontrei nada parecido, seria alguém que definiu o tanto de caracteres mínimos e máximos dos nomes de usuários? mas onde definimos isso !? Sobre o avatar já está resolvido, porém preciso me registrar para ver se funcionou, o que não estou conseguindo!
Abraços, Daniel.
Sim, mas já procurei isto por aê e não encontrei nada parecido, seria alguém que definiu o tanto de caracteres mínimos e máximos dos nomes de usuários? mas onde definimos isso !? Sobre o avatar já está resolvido, porém preciso me registrar para ver se funcionou, o que não estou conseguindo!
Abraços, Daniel.
Olá,
O seu fórum, seria o dito no formulário?
Aqui não está ocorrendo nenhum erro, por favor mostre-me imagens do problema.
Atenciosamente.
O seu fórum, seria o dito no formulário?
Aqui não está ocorrendo nenhum erro, por favor mostre-me imagens do problema.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Oxxe
Eu estava tentando me registrar mas não conseguia de modo algum, agora que conseguiu acho que está resolvido, mas eu não consigo criar outra conta
O que seria ?
Eu estava tentando me registrar mas não conseguia de modo algum, agora que conseguiu acho que está resolvido, mas eu não consigo criar outra conta
O que seria ?
Olá,
Não sei o que seria, pois não vi o erro em si.
Porém, tome cuidado com a adição de códigos desconhecidos.
Dúvida resolvida?
Se o erro voltar, retorne a criar um tópico com tal pergunta.
Atenciosamente.
Não sei o que seria, pois não vi o erro em si.
Porém, tome cuidado com a adição de códigos desconhecidos.
Dúvida resolvida?
Se o erro voltar, retorne a criar um tópico com tal pergunta.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
[TG]DaNieL escreveu:Oxxe
O que seria ?
Por acaso você limitou os cadastros por IP? Se sim, é isto o motivo de você não conseguir se registrar.
É possível. Em qual secção do painel se encontra essa função?
Ainda não consigo se registrar
Ainda não consigo se registrar
Olá,
Sim, existe.
Vá em: Geral -> Fórum -> Segurança -> Limite de inscrições por dia e por endereço de IP :
0 = Ilimitado
Até Mais!
Sim, existe.
Vá em: Geral -> Fórum -> Segurança -> Limite de inscrições por dia e por endereço de IP :
0 = Ilimitado
Até Mais!
Acabo de fazer isso!
E ainda não consigo criar outra conta.
Sempre aparece este erro, sendo que não está nada de errado.
E meu painel está configurado certo:
E ainda não consigo criar outra conta.
Sempre aparece este erro, sendo que não está nada de errado.
E meu painel está configurado certo:
Olá,
Se o caso de cima não resolver
Vá em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opção dos usuários Procure a opção "Autorizar as novas inscrições:" e veja se está marcado sim
Até mais
Vá em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opção dos usuários Procure a opção "Autorizar as novas inscrições:" e veja se está marcado sim
Até mais
Olá,
Coloque uma palavra chave mais complicada, como por exemplo, com números e letras e diferente do nome.
Resulta?
Até Mais,
Ace
Coloque uma palavra chave mais complicada, como por exemplo, com números e letras e diferente do nome.
Resulta?
Até Mais,
Ace
Enigma; escreveu:Olá,
Até mais
Esta opção já estava ativa em meu painel e mesmo configurando-a novamente não houve resultado.
Ace escreveu:Olá,
Resulta?
Até Mais,
Ace
Em qual seção fica esta função? esqueci
Até mais,
Daniel.
Olá,
Não é uma função. Ao efetuar o cadastro, coloque uma palavra chave (senha) mais "complicada". Digamos assim:
testando123 por exemplo. Há uma combinação de letras e números e o sistema possivelmente irá aceitar. Se não, volte a nos contactar.
Até Mais!
Não é uma função. Ao efetuar o cadastro, coloque uma palavra chave (senha) mais "complicada". Digamos assim:
testando123 por exemplo. Há uma combinação de letras e números e o sistema possivelmente irá aceitar. Se não, volte a nos contactar.
Até Mais!
Olá novamente!
Funcionou! mas eu queria saber como retiro estas palavras chaves exageradas !? porque concerteza muitos usuários ao se registrar não colocam senhas grandes desta forma!
Até mais,
Daniel.
Funcionou! mas eu queria saber como retiro estas palavras chaves exageradas !? porque concerteza muitos usuários ao se registrar não colocam senhas grandes desta forma!
Até mais,
Daniel.
Olá,
Creio que não é possível fazer isso. É pré determinado pelo sistema.
A, alias, fica de lembrete, crie um tópico separado para outra dúvida ou não procederemos com o suporte.
Podemos dar o tópico como finalizado?
Até Mais!
Creio que não é possível fazer isso. É pré determinado pelo sistema.
A, alias, fica de lembrete, crie um tópico separado para outra dúvida ou não procederemos com o suporte.
Podemos dar o tópico como finalizado?
Até Mais!
Oi,
Desculpe-me! Há, já que não é possível, podem finalizar o tópico. Obrigado à todos pela ajuda!
Atenciosamente, Daniel.
Desculpe-me! Há, já que não é possível, podem finalizar o tópico. Obrigado à todos pela ajuda!
Atenciosamente, Daniel.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos