Dúvida sobre domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre domínio
Qual é minha questão:
Olá a todos!
Bem, o domínio personalizado do meu fórum expira em coisa de 1 mês e eu andava pelo painel de controlo de fórum para ver se começava já a tratar das coisas do domínio, entretanto vi uma caixa (vou mostrar que caixa é no link que deixo mais a baixo), queria saber se isso quer dizer que ao clicar em renovar irei manter o domínio (comeecala-te.com) ou se ficarei com o antigo domínio, o primeiro (comeecala-te.forumeiro.com) é assim, pelo que percebi, mantenho o domínio personalizado gratuitamente, mas queria perguntar para ter a certeza.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui perguntar.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/dy4u42.jpg
Endereço do meu fórum:
comeecala-te.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá a todos!
Bem, o domínio personalizado do meu fórum expira em coisa de 1 mês e eu andava pelo painel de controlo de fórum para ver se começava já a tratar das coisas do domínio, entretanto vi uma caixa (vou mostrar que caixa é no link que deixo mais a baixo), queria saber se isso quer dizer que ao clicar em renovar irei manter o domínio (comeecala-te.com) ou se ficarei com o antigo domínio, o primeiro (comeecala-te.forumeiro.com) é assim, pelo que percebi, mantenho o domínio personalizado gratuitamente, mas queria perguntar para ter a certeza.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui perguntar.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/dy4u42.jpg
Endereço do meu fórum:
comeecala-te.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3