Imagens de ranks não aparece para todos os administradores!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Imagens de ranks não aparece para todos os administradores!
Qual é minha questão:
Bem, eu fiz algumas imagens de ranks e coloquei, mas elas não aparecem para todos os administradores, ou staff de tal cargo que a imagem pertence.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei refazer o processo.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.scriptsamp.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Bem, eu fiz algumas imagens de ranks e coloquei, mas elas não aparecem para todos os administradores, ou staff de tal cargo que a imagem pertence.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei refazer o processo.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.scriptsamp.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Lyber- *
- Membro desde : 08/03/2011
Pontos : 59
Re: Imagens de ranks não aparece para todos os administradores!
|
Olá,
É porque não há como ligar os ranks com os grupos, ou seja, ao adicionar um membro X ao grupo Y ele já ter o rank.
Para adicionar um rank especial em um membro, vá em:
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Selecionar Usuário -> Nome do usuário desejado -> Modificar -> Rank Especial -> Rank desejado
Leia a FAQ abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t9077-faq-administracao-dos-ranks
Até Mais!
Resumindo, Você terá que colocar o Rank membro por membro ^^
Olá!
Claro que não, este rank especial seria utilizado para os membros da equipe, se for para membros do fórum marque a opção Não em:
Painel...-> Usuários e Grupos -> Ranks -> Administração de ranks / SELECIONE O RANK e carregue em editar " " lá terá Rank especial (Este deverá marcar a opção Não), lembrando somente que terá de definir um número de mensagens para que este rank seja atribui-do à um membro, caso queira automaticamente deixe com o valor 0 e carregue em Salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Claro que não, este rank especial seria utilizado para os membros da equipe, se for para membros do fórum marque a opção Não em:
Painel...-> Usuários e Grupos -> Ranks -> Administração de ranks / SELECIONE O RANK e carregue em editar " " lá terá Rank especial (Este deverá marcar a opção Não), lembrando somente que terá de definir um número de mensagens para que este rank seja atribui-do à um membro, caso queira automaticamente deixe com o valor 0 e carregue em Salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Não, não seender, digo que ele terá que colocar o rank membro por membro da Staff e não membros comuns.
Grande abraço =D
Grande abraço =D
Ja resolvi o problema, obrigado a todos que se preocuparam.
Lyber- *
- Membro desde : 08/03/2011
Pontos : 59
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos