Existe como por 2 fundadores?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Existe como por 2 fundadores?
Qual é minha questão:
Queria saber se existe como por 2 fundadores no forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Queria saber se existe como por 2 fundadores no forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Existe como por 2 fundadores?
Poderia dizer se quer que o outro fundador tenha acesso ao Painel de controle ?
2 Fundadores não,mais da pra criar um grupo ou um Rank e ele ser Fundador.
Fundador oficial somente um,mas os administradores também podem entrar no painel de controle...
Fundador oficial somente um,mas os administradores também podem entrar no painel de controle...
Olá,
Tem sim como, é só você colocar ele no grupo de administrador, depois coloca ele no grupo de fundador que a cor do fundador vai cobrir a cor do administrador.
Até mais!
Tem sim como, é só você colocar ele no grupo de administrador, depois coloca ele no grupo de fundador que a cor do fundador vai cobrir a cor do administrador.
Até mais!
não não quero 2 fundadores com os mesmos acessos pq quando um e administradores certas partes do painel não da para entrar
Olá , você terá que fazer o grupo para Administradores ter acesso ao painel , para isso leia este dois tutoriais:
Se tiver dúvida de como criar um Grupo para ter acesso ao Painel de controle , poste à aqui !
Até mais.
[url=https://ajuda.forumeiros.com/t12839-faq-criar-e-administrar-os-grupos-de-usuarios ][FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários[/url]
[FAQ] Administração dos ranks
Se tiver dúvida de como criar um Grupo para ter acesso ao Painel de controle , poste à aqui !
Até mais.
mas eu ja sou administrador tenho o painel tudo certinho eu quero dizer que eu quero ter os mesmos acessos que o fundador como mudar o link do forum e outras coisas que so fundador tem como por template por um link entende?
Le Combo , isto não é possível somente o Fundador (dono) tem acesso a outras partes do Painel de Controle !
Se for o caso de alguma ajuda a ele , fale pra ele te dar a senha para ter acesso ao painel.
Se for o caso de alguma ajuda a ele , fale pra ele te dar a senha para ter acesso ao painel.