Trocar a cor do espoiler
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Trocar a cor do espoiler
Qual é minha questão:
Olá, minha questão é a seguinte, o fundo do quote no meu forum é branco mas a cor das letras(das letras do forum em geral, as letra do quote é preta) é branco então se tem algum spoiler na citação ele fica invisivel por causa de sua cor, eu gostaria de saber se tem como trocar a cor do nome spoiler.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgstorm.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, minha questão é a seguinte, o fundo do quote no meu forum é branco mas a cor das letras(das letras do forum em geral, as letra do quote é preta) é branco então se tem algum spoiler na citação ele fica invisivel por causa de sua cor, eu gostaria de saber se tem como trocar a cor do nome spoiler.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgstorm.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Trocar a cor do espoiler
Olá,
Vá em:
Painel de controle Visualização Cores.
Procure o campo:
Cor do Texto : Modifique a cor, lembre-se que poderá modificar também outros textos em seu fórum.
Atenciosamente.
Vá em:
Painel de controle Visualização Cores.
Procure o campo:
Cor do Texto : Modifique a cor, lembre-se que poderá modificar também outros textos em seu fórum.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Olá.
Não eu quero modificar a cor do texto todo, eu quero modificar só a cor do nome spoiler, é possivel?
Não eu quero modificar a cor do texto todo, eu quero modificar só a cor do nome spoiler, é possivel?
MateusV. escreveu:Olá.
Olá,
Como mostrado no tutorial, não há como modificar o título do Spoiler.
Lamento, mais poderá apenas fazer tal modificação usando o método dito acima.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos