Cor do topico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor do topico
Qual é minha questão:
Bom eu consegui mudar a cor das categorias para laranjado, mas nao consegui mudar a cor dos topicos. alguem me ajuda ae aew!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me matei pesquisando mas n achei
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimg/g/706/semttulo86.png/
Endereço do meu fórum:
vidabandida.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom eu consegui mudar a cor das categorias para laranjado, mas nao consegui mudar a cor dos topicos. alguem me ajuda ae aew!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me matei pesquisando mas n achei
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimg/g/706/semttulo86.png/
Endereço do meu fórum:
vidabandida.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Cor do topico
Olá,
Vai modificando as cores, conforme deseja. Cor de Fundo 2 vai surtir efeito dentro dos tópicos, ou seja no conteúdo da mensagem e o Cor de Fundo 3, seria a próxima mensagem que também teria o conteúdo da mensagem mudado.
Até mais !
Vá em: Painel de controle Visualização Cores " Cores de fundo " Cor de fundo 1 Cor de fundo 2 Cor de fundo 3 |
Até mais !
isso ai n tem nda a ver pelo que vi.
Vc viu a print onde eu quero que mude?
Vc viu a print onde eu quero que mude?
Olá,
Tem sim meu caro, a Cor de Fundo 1, ela muda este espaço das categorias e Fóruns e a Cor de Fundo 2 e 3 mudam dentro da resposta do tópico.
Tente e depois me diga se era isto. Caso não seja, me explique. Pois vi na imagem , não sei se você diz dentro das categorias e fóruns ou a parte branca do fórum em geral.
Tem sim meu caro, a Cor de Fundo 1, ela muda este espaço das categorias e Fóruns e a Cor de Fundo 2 e 3 mudam dentro da resposta do tópico.
Tente e depois me diga se era isto. Caso não seja, me explique. Pois vi na imagem , não sei se você diz dentro das categorias e fóruns ou a parte branca do fórum em geral.
nao seu certo. Viu as categorias? ta alaranjada neh? viu os topicos ta azul neh? intao intendeu? eu quero o Topico Laranjado tbm
[VBE]DuST_ escreveu:nao seu certo. Viu as categorias? ta alaranjada neh? viu os topicos ta azul neh? intao intendeu? eu quero o Topico Laranjado tbm
Olá,
Peço calma. Eu estou lhe ajudando e você está sendo ignorante comigo sem motivo algum.
Vamos fazer o seguinte;
Aceda;
Painel de Controle Visualização Aba " Imagens e Cores " Gestão das Imagens Imagem do fundo das categorias (esquerda) e Imagem do fundo das categorias (direita) e veja se as duas estão com a mesma imagem.
Até mais !
qu ignorante? me fala a parte que fi ignorante cara. Meu geito é esse e n pretendo mudar. E eu ja vi isso ai que vc falo mais nem imagem tem =\
achu que esse template que eu pegue de base é ruim, devia ter pego um ja laranjado neh? se tiver um recomendado ai pode me passar?
achu que esse template que eu pegue de base é ruim, devia ter pego um ja laranjado neh? se tiver um recomendado ai pode me passar?
Boa noite,
Adicione no conteúdo:
Altere o valor em vermelho pelo código da cor desejada.
Caso não funcione, coloque aqui o conteúdo de sua folha CSS.
Atenciosamente.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
Adicione no conteúdo:
.post {
background-color: #D31141;
}
Altere o valor em vermelho pelo código da cor desejada.
Caso não funcione, coloque aqui o conteúdo de sua folha CSS.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Vlw ae vcs que tentaram me ajudar, eu consegui em .forumbg mudar a cor