Remover "autor" no blog do meu fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Remover "autor" no blog do meu fórum
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como eu remover o campo "Autor" nas postagens do meu BLOG do fórum. Quero remover o campo completo.. Nome, foto, ranking, mensagens e etc... MAS SOMENTE NO BLOG.. Segue a imagem! Desde já, obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei esse codigo, mas não funcionou...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgfuture.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber se tem como eu remover o campo "Autor" nas postagens do meu BLOG do fórum. Quero remover o campo completo.. Nome, foto, ranking, mensagens e etc... MAS SOMENTE NO BLOG.. Segue a imagem! Desde já, obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei esse codigo, mas não funcionou...
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('.blog_comment-title')[0]){jQuery('.post td:eq(0),th.thLeft:contains("Autor")').remove()}});
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgfuture.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Remover "autor" no blog do meu fórum
Olá,
Aqui o código funciona. Creio que não funciona, por sua versão ser PhpBB3 e a dele e a minha PhpBB2.
Tente com a versão PhpBB2.
Aqui o código funciona. Creio que não funciona, por sua versão ser PhpBB3 e a dele e a minha PhpBB2.
Tente com a versão PhpBB2.
a versão PhpBB2 mudifica dasticamente meu forum ^^
precisaria dessa função para PHPbb3 mesmo ^^
precisaria dessa função para PHPbb3 mesmo ^^
Olá,
Tente;
Tente;
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('.blog_comment-title')[0]){jQuery('.post td:eq(0),th.thLeft:contains("Autor")').remove:no-repeat()}});
Olá,
Substitua por este;
Até mais !
Substitua por este;
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('.blog_comment-title')[0]){jQuery('.post td:eq(0),th.thLeft:contains("Autor")').remove(.post td:eq(0),th.thLeft:contains()}});
Até mais !
Olá,
Por CSS, creio que não será possível, lamento.
Por um simples motivo, se desativar essa opção no posts do blog , ele desbloqueará em todos os posts também.
Atenciosamente.
Por CSS, creio que não será possível, lamento.
Por um simples motivo, se desativar essa opção no posts do blog , ele desbloqueará em todos os posts também.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
é pelo CSS eu tentei e aconteceu ezatamente isso ^^
Gaaratsu não funcionou :-/
o phpbb2 tem tanda diferença assim do 3 ??
acredito que o .blog_comment-title não ezista no phpbb3, mas vou conferir...
alguem sabe o codigo que faça isso no phpbb3 ?
Gaaratsu não funcionou :-/
acredito que o .blog_comment-title não ezista no phpbb3, mas vou conferir...
alguem sabe o codigo que faça isso no phpbb3 ?
Olá,
Sim, o phpbb2, "destrava" diversas funções, incluindo a edição de template fazendo com que novas possibilidades sejam criadas
No mais, leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t20094-faq-gerir-a-funcao-blog
Atenciosamente.
Sim, o phpbb2, "destrava" diversas funções, incluindo a edição de template fazendo com que novas possibilidades sejam criadas
No mais, leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t20094-faq-gerir-a-funcao-blog
Atenciosamente.
uzumaki minato escreveu:UP
Oi,
Enquanto a tua Dúvida, há muita diferença entre a PhpBB2 e PhpBB3 . Poriço os códigos são totalmente diferentes, devido à
phpBB 3: o novo padrão
phpBB 3 se tornou o novo padrão das versões dos fóruns. Os utilizadores adoram esta versão porque ela traz novas funcionalidades guardando uma certa simplicidade de uso.
phpBB 2: 100% customizável!
phpBB2 é a versão que lhe permite a customização total do seu fórum. Se você precisa de um fórum flexível e estável, não hesite em usar esta versão.
O poder do Invision!
Invision é uma das versões mais eficazes de Forumeiros, seu poder e sua estabilidade tornam esta versão irresistível para os utilizadores que desejam explorar ao máximo seus fóruns.
A simplicidade com punBB!
Os utilizadores apreciam punBB pela sua rapidez e leveza gráfica. Sua facilidade de utilização permite aos usuários se comunicarem de modo simples.
Oi,
Nunca vi nenhum caso parecido, creio que não seja possível. Aguarde um Ajudeiro determinar.
Nunca vi nenhum caso parecido, creio que não seja possível. Aguarde um Ajudeiro determinar.
O Codigo que você mencionou só deve funcionar para a versão PHPBB2
♦stefan♦- Membro
- Membro desde : 11/01/2011
Pontos : 942
Oi denovo,
Exatamente. O código é funcional padronizado para a versão PhpBB2 e não para a PhpBB3. Lamento senhor.
Exatamente. O código é funcional padronizado para a versão PhpBB2 e não para a PhpBB3. Lamento senhor.
Olá,
Vamos tentar compreender o seguinte, se você retirar esta parte no campo dos blogs.. automaticamente, irá retirar também todas as partes de perfil em tópicos.
Pois elas usam o mesmo código, no perfil dos posts como no perfil dos blogs.
Espero que tenha compreendido,
Atenciosamente.
Vamos tentar compreender o seguinte, se você retirar esta parte no campo dos blogs.. automaticamente, irá retirar também todas as partes de perfil em tópicos.
Pois elas usam o mesmo código, no perfil dos posts como no perfil dos blogs.
Espero que tenha compreendido,
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
compreendi sim :-/
eu ja avia imaginado isso, pois tentei de varias maneiras e não consegui...
os técnicos deveriam colocar Tags diferentes para areas diferentes, pq se não generaliza tudo assim...
Mas obrigado a todos, vocês são os melhores ^^
eu ja avia imaginado isso, pois tentei de varias maneiras e não consegui...
os técnicos deveriam colocar Tags diferentes para areas diferentes, pq se não generaliza tudo assim...
Mas obrigado a todos, vocês são os melhores ^^