Redimensionamento de imagens não funciona
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Redimensionamento de imagens não funciona
Qual é minha questão:
Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui novamente para mais uma questão.
Não tenho certeza se foi hoje ou ontem, mas as imagens do meu fórum não são mais redimensionadas como eram antes. Já tentei alterar os números em pixels em “Painel de controle -> Mensagens, MP e Emails -> Configuração”, mas não funciona de jeito nenhum.
Alguém poderia me ajudar? Ficaria grato!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Testar em navegadores como Firefox, Internet Explorer e Google Chrome.
Imagens do meu problema:
Como podem ver na imagem acima, onde está vermelho era para estar os dizeres “Expandir esta imagem | Ver em tamanho real”.
Endereço do meu fórum:
-
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui novamente para mais uma questão.
Não tenho certeza se foi hoje ou ontem, mas as imagens do meu fórum não são mais redimensionadas como eram antes. Já tentei alterar os números em pixels em “Painel de controle -> Mensagens, MP e Emails -> Configuração”, mas não funciona de jeito nenhum.
Alguém poderia me ajudar? Ficaria grato!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Testar em navegadores como Firefox, Internet Explorer e Google Chrome.
Imagens do meu problema:
Como podem ver na imagem acima, onde está vermelho era para estar os dizeres “Expandir esta imagem | Ver em tamanho real”.
Endereço do meu fórum:
-
Versão do meu fórum:
INVISION
Última edição por HouseG4E em 21.12.11 14:10, editado 1 vez(es)
Re: Redimensionamento de imagens não funciona
Olá,
Isto também ocorre em meu fórum, e creio que em todos ou na grande maioria também, pode ser um bug da forumeiros ou algo do tipo, a melhor coisa a fazer no momento é esperar.
Até mais
Isto também ocorre em meu fórum, e creio que em todos ou na grande maioria também, pode ser um bug da forumeiros ou algo do tipo, a melhor coisa a fazer no momento é esperar.
Até mais
Olá,
Poderia me informar se o erro persiste?
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Olá,
O erro estava até ontem no meu fórum, porém foi um pequeno espaço de tempo e já recuperei normalmente. Creio que era um pequeno BUG na maioria dos fóruns que ocorreu.
O erro estava até ontem no meu fórum, porém foi um pequeno espaço de tempo e já recuperei normalmente. Creio que era um pequeno BUG na maioria dos fóruns que ocorreu.
Resolvido.Touks escreveu:Olá,
Atenciosamente.