Administração de ranks
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administração de ranks
Qual é minha questão:
Bem eu queria saber como dar staff para outros membros eu ja adicionei outros mais quando vo no perfil do usuario aparece dar um rank a este usuario ai so aparece adimin eu não quero que este membro seja adm
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem sei ainda me ajuda aewww
Imagens do meu problema:
não tenho
Endereço do meu fórum:
Não sei sorry
Versão do meu fórum:
INVISION
Bem eu queria saber como dar staff para outros membros eu ja adicionei outros mais quando vo no perfil do usuario aparece dar um rank a este usuario ai so aparece adimin eu não quero que este membro seja adm
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem sei ainda me ajuda aewww
Imagens do meu problema:
não tenho
Endereço do meu fórum:
Não sei sorry
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Administração de ranks
ps eu não entendi essa do endereço do meu forum vou falar com algum amigo e descobrir ai eu coloco sempre que eu for posta
|
Olá,
O endereço é o link do seu fórum, respondendo a questão do tópico, leia estes dois tutoriais, esclarecerão suas dúvidas
[FAQ] Administração dos ranks
[FAQ] Criação e gestão dos perfis
Até mais
Crie outro rank com o nome que você quer em:
Painel de controle Ranks Administração de ranks Procure por adicionar novo rank.
1*Ai você coloca o TITULO DO RANK - NOME DO RANK.
1*Rank Especial se você por NÃO com um certo numero de mensagens ele vai ganhar este rank se você por SIM só você vai poder dar o rank.
3*URL da imagem do Rank (http://URL_DE_L'IMAGE.gif) se você quiser colocar uma imagem coloque caso não deixe sem.
Pronto agora só ir no perfil do usuário e por o rank que você fez!
Resulto(a)? Obrigado!
Painel de controle Ranks Administração de ranks Procure por adicionar novo rank.
1*Ai você coloca o TITULO DO RANK - NOME DO RANK.
1*Rank Especial se você por NÃO com um certo numero de mensagens ele vai ganhar este rank se você por SIM só você vai poder dar o rank.
3*URL da imagem do Rank (http://URL_DE_L'IMAGE.gif) se você quiser colocar uma imagem coloque caso não deixe sem.
Pronto agora só ir no perfil do usuário e por o rank que você fez!
Resulto(a)? Obrigado!
Pelo que eu entendi você quer tirar o admin do Usuario Né?
Então vai no Grupo dos Administradores e tira o nome dele, vá em Administração de Ranks, vai ter lá Administradores ou Admin, você tira também e Pronto
Então vai no Grupo dos Administradores e tira o nome dele, vá em Administração de Ranks, vai ter lá Administradores ou Admin, você tira também e Pronto