Como personalizar menu de navegação?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como personalizar menu de navegação?
Qual é minha questão:
Bom, eu queria saber como eu faço para colocar um menu (acho que é css) identico a este.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei ver no código fonte, mas buga tudo.
Imagens do meu problema:
Não nescessário.
Endereço do meu fórum:
edition.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, eu queria saber como eu faço para colocar um menu (acho que é css) identico a este.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei ver no código fonte, mas buga tudo.
Imagens do meu problema:
Não nescessário.
Endereço do meu fórum:
edition.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como personalizar menu de navegação?
Vejas se é este coloque em:
Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha estilo css e adcione la!
Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha estilo css e adcione la!
- Código:
#page-header .navbar ul.linklist{border-bottom:0;margin-bottom:-4px}#page-header #search-box{margin-top:16px}#page-header .navbar span.corners-bottom,#page-header .navbar span.corners-bottom span,#page-header .navbar span.corners-top,#page-header .navbar span.corners-top span{display:none}#page-header .headerbar span.corners-bottom,#page-header .headerbar span.corners-bottom span,#page-header .headerbar span.corners-top,#page-header .headerbar span.corners-top span{background-image:none}#page-header .navbar ul.linklist li{padding:10px}#page-header .navbar ul.linklist li:hover{background:url(http://www.sohtanaka.com/web-design/examples/drop-down-menu/topnav_hover.gif) not-repet}#page-header .navbar ul.linklist li a{color:#fff;font-size:13px;text-align:center;text-shadow:.1em 0 .2em #555}
Ah. esqueci você está usando botões
Painel de controle Visualizacao Pagina inicial ou Home page Cabecalio e navegacao procure por Exibir apenas as imagens no menu de navegação coloque NAO.
ESTE CODIGO SERVE APENAS PARA PHPBB3!
Resulto(a)? Nao esqueca do meu OBRIGADO em logo acima
Painel de controle Visualizacao Pagina inicial ou Home page Cabecalio e navegacao procure por Exibir apenas as imagens no menu de navegação coloque NAO.
ESTE CODIGO SERVE APENAS PARA PHPBB3!
Resulto(a)? Nao esqueca do meu OBRIGADO em logo acima
Olá,
Caso não resulte, informe a versão correta de seu fórum.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Caso não resulte, informe a versão correta de seu fórum.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Convidad- Convidado
Olá,
Leia o tópico abaixo, veja se ele lhe serve de algo:
https://ajuda.forumeiros.com/t49242-
Atenciosamente.
Leia o tópico abaixo, veja se ele lhe serve de algo:
https://ajuda.forumeiros.com/t49242-
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Não achei a resposta que eu queria lá... mas aqui neste tema tem o código que deve funcionar... eu tentei usar, os botões fico no topo mas bugo o resto da página, tudo trocou de lugar mudou cor e tudo. o código css que tem neste tema é este
Olha ai eu adicionando o código que me passaram neste tópico, e mesmo assim dando erro...
Dê espaço entre a CSS talvez ajude, já funcionou quando eu fiz isso.
@Mr.King não tem nada haver... mas eu tentei e não funcionou.
@Saíìx não entendi. o.o
@Saíìx não entendi. o.o
Olá,
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Cole:
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Cole:
- Código:
#page-header .navbar{background:url(http://www.submundos.com/forum/Themes/inferno/images/custom/toolbar.png);border:2px solid #000;left:0;margin:0 auto;padding:8px;position:absolute;right:0;text-align:center;top:0}#page-header .navbar ul.linklist{border-bottom:0;margin-bottom:-4px}#page-header #search-box{margin-top:-16px}#page-header .navbar span.corners-bottom,#page-header .navbar span.corners-bottom span,#page-header .navbar span.corners-top,#page-header .navbar span.corners-top span{display:none}#page-header .headerbar span.corners-bottom,#page-header .headerbar span.corners-bottom span,#page-header .headerbar span.corners-top,#page-header .headerbar span.corners-top span{background-image:none}#page-header .navbar ul.linklist li{padding:8px}#page-header .navbar ul.linklist li:hover{background:url(http://i22.servimg.com/u/f22/16/02/78/48/active10.png) center top}#page-header .navbar ul.linklist li a{color:#fff;font-size:13px;text-align:center;text-shadow:.1em 0 .2em #555}
Perfeito Jeffrey... levou um agradecer
Agora poderia passar o codigo para deixa-lo fixo com a página? para ele descer com a página? por que o painel de usuário fica atrapalhando os cliques nele.
Agora poderia passar o codigo para deixa-lo fixo com a página? para ele descer com a página? por que o painel de usuário fica atrapalhando os cliques nele.
Olá,
Tente com esse código:
Tente com esse código:
- Código:
#page-header .navbar{background:url(http://www.submundos.com/forum/Themes/inferno/images/custom/toolbar.png);border:2px solid #000;left:0;margin:0 auto;padding:8px;position:fixed;right:0;text-align:center;top:0}#page-header .navbar ul.linklist{border-bottom:0;margin-bottom:-4px}#page-header #search-box{margin-top:-16px}#page-header .navbar span.corners-bottom,#page-header .navbar span.corners-bottom span,#page-header .navbar span.corners-top,#page-header .navbar span.corners-top span{display:none}#page-header .headerbar span.corners-bottom,#page-header .headerbar span.corners-bottom span,#page-header .headerbar span.corners-top,#page-header .headerbar span.corners-top span{background-image:none}#page-header .navbar ul.linklist li{padding:8px}#page-header .navbar ul.linklist li:hover{background:url(http://i22.servimg.com/u/f22/16/02/78/48/active10.png) center top}#page-header .navbar ul.linklist li a{color:#fff;font-size:13px;text-align:center;text-shadow:.1em 0 .2em #555}