Membros do meu forum não ver msg em html
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Membros do meu forum não ver msg em html
Qual é minha questão:
é o seguinte eu já ativei o html do painel e do perfil, blz com isso eu posso ver perfeitamente minha msg em html na forma de imagem, mais já os membros do meu forum não ver, só ver os codigo na forma bruta em tang certo. pra eles pode ver , eles tem que ativa o html deles no perfil deles, isso eu sei, meu problema, é que eu queri que tivesse um jeito de eu ativa os html de todos os meus membros, queria saber se tem uma opição altomatica de ativamento do html, tbem para os bembros novos que se registrão... é isso, espero que me ajuden , obrigado e fik com DEUS....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
fico pedino atodos membros a ativa seu html no seu perfil...
isso é bem chato pois tem membro que não saber fazer oprocerso...
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img52/2844/problemanh.jpg
Endereço do meu fórum:
http://sacodepes.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
é o seguinte eu já ativei o html do painel e do perfil, blz com isso eu posso ver perfeitamente minha msg em html na forma de imagem, mais já os membros do meu forum não ver, só ver os codigo na forma bruta em tang certo. pra eles pode ver , eles tem que ativa o html deles no perfil deles, isso eu sei, meu problema, é que eu queri que tivesse um jeito de eu ativa os html de todos os meus membros, queria saber se tem uma opição altomatica de ativamento do html, tbem para os bembros novos que se registrão... é isso, espero que me ajuden , obrigado e fik com DEUS....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
fico pedino atodos membros a ativa seu html no seu perfil...
isso é bem chato pois tem membro que não saber fazer oprocerso...
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img52/2844/problemanh.jpg
Endereço do meu fórum:
http://sacodepes.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Membros do meu forum não ver msg em html
Amigo, acontece o seguinte: Quando você ativa o html no painel de controle esta configuração será automática para os registros depois de ter feito isto. Se já tinha membros antes de autorizar o html no html, estes precisam autorizar as mensagens em html nas preferências do perfil;
Todos os membros que não conseguem ver o html deverão seguir este procedimento.
Resulta?
Agora marque sim em "Sempre permitir HTML"Perfil Preferências
Todos os membros que não conseguem ver o html deverão seguir este procedimento.
Resulta?
sim blz mano, mais os membros novos que se cadastrsren , vão precisa , ativa ainda o html no perfil deles mano???
Como foi dito pelo Kolseuvis, para os novos membros não e necessario
Os membros inscritos depois de ter permitido o html no seu painel de controle, não precisarão seguir este procedimento.
valew gente e mutio obrigado, e fikem com DEUS...