Removação de um usuário por engano, como readmitir o usuário?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Removação de um usuário por engano, como readmitir o usuário?
Qual é minha questão:
Por lapso removi um usuário importante do fórum, sei que em informação diz que é definitivo, no entanto exponho um pedido de ajuda à mesma.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Os tópicos desses usuário ainda se encontram no fórum, mas como tivesse sido feito por um visitante. Será possível readmitir a conta, ou criar outra nova onde esses tópicos e posts tornem se da pessoa em questão.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gripteam.portugueseforum.com.pt/forum
Versão do meu fórum:
INVISION
Por lapso removi um usuário importante do fórum, sei que em informação diz que é definitivo, no entanto exponho um pedido de ajuda à mesma.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Os tópicos desses usuário ainda se encontram no fórum, mas como tivesse sido feito por um visitante. Será possível readmitir a conta, ou criar outra nova onde esses tópicos e posts tornem se da pessoa em questão.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gripteam.portugueseforum.com.pt/forum
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Removação de um usuário por engano, como readmitir o usuário?
Cabbo,
Acredito que não há nenhuma possibilidade de fazer nenhuma das alternativas citadas na sua mensagem. Nem reabilitar, muito menos criar um usuário novo e designar aquelas mensagens a ele. Sinto muito.
Acredito que não há nenhuma possibilidade de fazer nenhuma das alternativas citadas na sua mensagem. Nem reabilitar, muito menos criar um usuário novo e designar aquelas mensagens a ele. Sinto muito.
Obrigado à mesma, assim fico mais esclarecido. Parece que tenho que ter mais cuidado.
Eu acho que da sim..
Vai em
Painel de Controle Usuários & Grupos Controle de Expulsões...
Abaixe a pagina e se tiver o nome do Usuário você clica no quadrado de readmitir e clica em Readmitir
Caso não tiver, eu acho que não poderá.
Vai em
Painel de Controle Usuários & Grupos Controle de Expulsões...
Abaixe a pagina e se tiver o nome do Usuário você clica no quadrado de readmitir e clica em Readmitir
Caso não tiver, eu acho que não poderá.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos