Moderadores do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderadores do fórum
Qual é minha questão:
queria saber oque o moderador pode fazer em meu forum , tipo se eu definilo como moderador poderar fazer oque mover topicos banir usuarios ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.cheatsnanet.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
queria saber oque o moderador pode fazer em meu forum , tipo se eu definilo como moderador poderar fazer oque mover topicos banir usuarios ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.cheatsnanet.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Moderadores do fórum
Um moderador tem as funções parecidas com a de um administrador, sendo elas, moderar o fórum, mover topicos, ajudar membros, dar as opniões quando necessarias, sim banir membros quando necessario, se o fórum for muito grande, podem ser mods separados no qual, cada um iria moderar uma area especifica, entre outras coisas mais.
mais como fasso para dar um acesso a ele para fazer isso , tipo existe umpainel de controle de moderador ?
Não, para acessar o Painel de Controle do Fórum somente os administradores.
Mais se você quer dar direitos a ele, va em Administração de Grupos - Administradores e de autorizações onde quer que ele modere.
Mais se você quer dar direitos a ele, va em Administração de Grupos - Administradores e de autorizações onde quer que ele modere.
mais no meu caso quando coloco um usuario no grupo moderadores não aparece a opção banir usuario e eu já editei no geral --> forum --> segurança , más mesmo assim não vai .
Olá,
Mesmo com o grupo primário de moderação? (aquele que veio com o fórum)
Até Mais!
Mesmo com o grupo primário de moderação? (aquele que veio com o fórum)
Até Mais!
caro amigo resolvi essa duvida obrigado mais queria saber se tem como criar um forum ( categoria que só moderadores e adiministradores podem visualizar .
Que eu saiba so da pra colocar para Administradores visualizarem, e isso se faz na hora que se cria um Fórum
Olá,
Apenas uma dúvida por tópico.
Podemos finalizar esse tópico?
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Apenas uma dúvida por tópico.
Podemos finalizar esse tópico?
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá!
Todo fórum trata de um determinado assunto. Moderadores geralmente são escolhidos para fazer trabalhos quase administrativos, porém, suas ferramentas não permite um controlo geraldo do fórum. Depedendo do fórum um moderador é designado para realizar um trabalho, e outros fazem outros trabalhos como mover, excluir, bloquear ou mover um tópico para lixeira. Devem mostrar exemplo mostrando que podem atingir algo melhor e maior devido ao esforço.
Todo fórum trata de um determinado assunto. Moderadores geralmente são escolhidos para fazer trabalhos quase administrativos, porém, suas ferramentas não permite um controlo geraldo do fórum. Depedendo do fórum um moderador é designado para realizar um trabalho, e outros fazem outros trabalhos como mover, excluir, bloquear ou mover um tópico para lixeira. Devem mostrar exemplo mostrando que podem atingir algo melhor e maior devido ao esforço.
Painel de controle Geral Fórum Segurança
Procure por: Proibir aos moderadores de banir os membros selecione NÃO
Ai ele pode banir usuários.
para ele mover os tópicos é só editar as autorizações do fórum.
Resulto(a)?Não esqueça do obrigado botão logo acima!
Procure por: Proibir aos moderadores de banir os membros selecione NÃO
Ai ele pode banir usuários.
para ele mover os tópicos é só editar as autorizações do fórum.
Resulto(a)?Não esqueça do obrigado botão logo acima!