Como colocar musica no forúm
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como colocar musica no forúm
Qual é minha questão:
Quero colocar uma música no portal e ter um botão no portal para entrar no forúm e no forúm ter tipo um mp3 que a pessoa escolhe a música como eu fazia no blog.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vim aqui pra perguntar ahusahsuahsuahu
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
ainda to criando
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero colocar uma música no portal e ter um botão no portal para entrar no forúm e no forúm ter tipo um mp3 que a pessoa escolhe a música como eu fazia no blog.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vim aqui pra perguntar ahusahsuahsuahu
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
ainda to criando
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como colocar musica no forúm
Olá,
Leia o conteúdo do spoiler:
Até Mais!
Leia o conteúdo do spoiler:
- Spoiler:
Colocando música em seu fórum
O tutorial a seguir proporciona aos administradores uma nova forma de colocar uma música enquanto o usuário navega no fórum, sem o player, ou seja, de uma forma transparente.Para que possamos prosseguir com o tutorial, é preciso que saiba de um serviço externo que receba arquivos no formato MP3 e dê um código direto para o arquivo hospedado em seus servidores. --> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Colocando música em seu fórum
Nº1 - Modificando o código :
Para fazermos o efeito desejado do tutorial, no caso colocar uma música em vossos fóruns, utilizaremos um pequeno código HTML que deverá ser introduzido na descrição do seu fórum, explicado logo abaixo.
Link da musica.mp3 Deverá ser substituído por um link cedido pelo serviço de hospedagem escolhido.<embed src=Link da Musica.mp3></embed>
Nº2 - Locais de utilização:
O código pode ser colocado em várias partes do seu fórum. Mesmo assim, o único campo que tem alcance global, ou seja, atinge todas as páginas do seu fórum é a descrição do fórum.
Para modifica-la e adicionar o código, aceda à: Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configuração -> DescriçãoDescrição do site - Nesse campo, deve se inserir o código. Lembre-se que esse campo tem a limitação de caracteres e, por esse motivo, o código poderá não resultar se o determinado limite for ultrapassado.
Nº3 - Resultado:
A descrição de seu fórum ficará em branco, sem player e nenhum carácter (a não ser os que não pertencem ao código em sí) enquanto a música fica tocando em seu fórum.© Fórum dos Fóruns
Até Mais!