Urgente chat fica preto e não apareçe mais
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Urgente chat fica preto e não apareçe mais
Qual é minha questão:
O chatbox do forum SORV ficou preto de uma hora para outra para todos os usuarios ! Eu sou administrador do forum e acho que possa ser algum tipo de ataque de hackers.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
http://superonzerpg.forumeiros.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
O chatbox do forum SORV ficou preto de uma hora para outra para todos os usuarios ! Eu sou administrador do forum e acho que possa ser algum tipo de ataque de hackers.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
http://superonzerpg.forumeiros.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Urgente chat fica preto e não apareçe mais
Ola Novamente desculpe o Double post mais e presciso. O chat voltou ao normal mais queria ainda saber qual seria o procedimento para deixar o chat normal caso aconteça denovo
Olá,
Talvez tenha sido apenas um bug rápdo. Quanto tempo durou este problema meu amigo?
Talvez tenha sido apenas um bug rápdo. Quanto tempo durou este problema meu amigo?
Cerca de 20 minutos... Alguns membros que estavam online no momento afirmam ter visto sobre o chat um terno preto e com link emcima que não era muito bem visualizado e eles acham que era: www.newcheats.com ou algo do tipo...
Sim, era algum tipo de código hacker. Porém é aconselhável que faça uma limpeza no chatbox quando isso ocorrer. Como assim? Sempre esteja atento, digite no chatbox (tanto nos arquivos como no chat mesmo) o código /clear para limpar qualquer tentativa de bugar seu chat.
Até mais!
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Até mais!
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
O Problema e que a caixa onde se digita o texto desapareçe e assim não a como dar /clear nas mensagens.
Olá,
Como o senhor usa o Mozilla Firefox poderá mudar o estilo da página, deixando a opção "nenhum estilo". Se não me engano é "Exibir ->> Estilo da página ->> Nenhum". Isso fará com que seja possível desativar os códigos da página.
Até mais!
Como o senhor usa o Mozilla Firefox poderá mudar o estilo da página, deixando a opção "nenhum estilo". Se não me engano é "Exibir ->> Estilo da página ->> Nenhum". Isso fará com que seja possível desativar os códigos da página.
Até mais!
Certo, mais tambem estamos com a possibilidade que esse individuo que faz aquilo com o chat possa tambem tentar destruir o forum pois na ultima semana o forum tem ficado com alguns problemas de carregamento. e achamos que possa ser alguem da concorrençia por sermos um dos maiores foruns de inazuma da forumeiros... e pedir para que de alguma forma voces conseguissem descobrir o culpado disso pois parece que ele esta fazendo isso por publicidade ja que estava escrito tambem: Acesse Ja eo link do forum acima do terno...
Desculpe novamente a imagem que apareçe e essa um dos nossos membros conseguiu um print: https://servimg.com/view/17060407/13
so pra complementar, sou tbm do mesmo forum do amigo Drakke e em um pedido do Drakke eles nos ofenderam e nem pensaram, e nos baniram.
img aqui - https://i.servimg.com/u/f42/17/12/02/84/aff10.png
img aqui - https://i.servimg.com/u/f42/17/12/02/84/aff10.png
Entrei em contato com o forum e então vi que eles tambem sofreram o mesmo tipo de atentado ! Acho que pode se ser alguem entre eles que não assume ou então alguem tentando fazer foruns entrarem em "Guerra" entre si.
Em relação a isso não podemos fazer nada. O que eu disse acima relacionado a usar "Nenhum estilo" pode ajudá-lo, além das funções moderativas que o chatbox tem de excluir mensagens.