Forum direcionando automaticamente para o antigo dominio.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Forum direcionando automaticamente para o antigo dominio.
Qual é minha questão:
É o seguinte, eu tinha esse forum a algum tempo atras, e eu tinha registrado o dominio forum.cvtbr.com e configurei ele pra acessar o meu forum do forumeiros.
Mas o forum fico desabitado por um tempo e o dominio foi cancelado por falta de pagamento.
Agora nao quero mais que o forum ultilize esse dominio, quero acessar pelo link normal (cvtbr.forumeiros.com) mas toda vez que tento acessar por esse link, ele substitui automaticamente pelo forum.cvtbr.com, e como ta desabilitado esse dominio, ele nao entra no forum. Mal consigo acessar o painel do administrador.
Como que faço pra resolver?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
cvtbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É o seguinte, eu tinha esse forum a algum tempo atras, e eu tinha registrado o dominio forum.cvtbr.com e configurei ele pra acessar o meu forum do forumeiros.
Mas o forum fico desabitado por um tempo e o dominio foi cancelado por falta de pagamento.
Agora nao quero mais que o forum ultilize esse dominio, quero acessar pelo link normal (cvtbr.forumeiros.com) mas toda vez que tento acessar por esse link, ele substitui automaticamente pelo forum.cvtbr.com, e como ta desabilitado esse dominio, ele nao entra no forum. Mal consigo acessar o painel do administrador.
Como que faço pra resolver?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
cvtbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Forum direcionando automaticamente para o antigo dominio.
Olá,
Geral >> Fórum >> Endereço do fórum >> Nome do domínio personalizado >> Retire o domínio antigo
Resulta?
Até Mais!
Geral >> Fórum >> Endereço do fórum >> Nome do domínio personalizado >> Retire o domínio antigo
Resulta?
Até Mais!
Ace escreveu:Olá,
Resulta?
Até Mais!
Não dá, nao consigo nem se quer acessar o painel do forum pra configurar. :S
Olá,
Nesse caso, terá de utilizar uma ferramenta de emergência. Acesse:
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Logue com os dados.
Em caso de erro em seuforum.forumeiros.com
Conexão direta à administração
Altere por lá seguindo as instruções
Até Mais!
Nesse caso, terá de utilizar uma ferramenta de emergência. Acesse:
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Logue com os dados.
Em caso de erro em seuforum.forumeiros.com
Conexão direta à administração
Altere por lá seguindo as instruções
Até Mais!
ae deu certo, Muito obrigado mesmo.
Problema Resolvido.
Problema Resolvido.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos