Sobre as queixas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre as queixas
Qual é minha questão:
Olá, tudo bem?
Bom o meu problema é que ultimamente eu tenho recebido algumas queixas no painel de administração de membros que fazem denúncias sobre coisas sem nenhum tipo de lógica, crianças que apenas querem prejudicar o forum, e eu gostaria de saber se essas denúncias afetam algo em relação ao meu forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurar vocês.
Imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
www.aldeiarpgbr.com
Versão do meu fórum:
Olá, tudo bem?
Bom o meu problema é que ultimamente eu tenho recebido algumas queixas no painel de administração de membros que fazem denúncias sobre coisas sem nenhum tipo de lógica, crianças que apenas querem prejudicar o forum, e eu gostaria de saber se essas denúncias afetam algo em relação ao meu forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurar vocês.
Imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
www.aldeiarpgbr.com
Versão do meu fórum:
Re: Sobre as queixas
tipo eu axo que não prejudicam porque se eles querem afetar claro que os adms do FDF vai ver sempre la a denuncia e o forum pra ver se realmente e verdade!
Olá!
Não afetam em nada, a não ser que a denúncia for verídica, já se não for nem se preocupe-se com isso, não afeta em nada o seu fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Não afetam em nada, a não ser que a denúncia for verídica, já se não for nem se preocupe-se com isso, não afeta em nada o seu fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Só afeta no fórum se eles estiverem fazendo essas denuncias e fazendo litígios sobre seu fórum.
Ai sim, seu fórum pode ser excluido sem aviso prévio.
Ai sim, seu fórum pode ser excluido sem aviso prévio.