" regras do fórum "
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
" regras do fórum "
Qual é minha questão:
Queria saber pra que serve a caixa " Regras do Fórum " e em seguida as opções para marcar ..
Para facilitar , uma screenshot :
Abraço .
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://smalldesigner.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber pra que serve a caixa " Regras do Fórum " e em seguida as opções para marcar ..
Para facilitar , uma screenshot :
Abraço .
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://smalldesigner.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: " regras do fórum "
para colocar uma regra um texto nesta caixa, ai ao criar algo dentro deste forum vai ter la escrito as suas observaçoes.
Olá!
Serão as regras que sobre um respectivo fórum que serão exibidas quando você ir na criação de tópicos, etc... fica a seu critério, leia o tutorial: Regras do fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Serão as regras que sobre um respectivo fórum que serão exibidas quando você ir na criação de tópicos, etc... fica a seu critério, leia o tutorial: Regras do fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Ah , Thanks .
Podem fechar o tópico ..
Se puderem responder minha outra dúvida também .. Agradeço :
Clique aqui
Podem fechar o tópico ..
Se puderem responder minha outra dúvida também .. Agradeço :
Clique aqui