10° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
+10
Jack Sparrow
Thor
King Gz;
MateusV.
Bluebell Kal EL
Rivas™
Cream
Ace
Shion
seender
14 participantes
Página 1 de 1
10° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutoriais eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutoriais sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutoriais é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutoriais para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutoriais à vocês, membros do fórum dos fóruns. Este mês como nos atrasamos na publicação dos tutoriais, publicamos um tutorial extra como forma de bônus, espero que tenham gostado dos novos tutoriais que nós preparamos para vocês!
Nota: Após completar 12 meses de pacotes de tutoriais, iremos decidir outra forma de postagem dos tutoriais.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutoriais são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutoriais eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutoriais sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutoriais é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutoriais para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
- Imagens nos nicks dos usuários;
- Aumentar e diminuir a fonte dos tópicos;
- Citação mais eficaz e rápida;
- Slides em widgets;
- Player com músicas selecionadas;
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutoriais à vocês, membros do fórum dos fóruns. Este mês como nos atrasamos na publicação dos tutoriais, publicamos um tutorial extra como forma de bônus, espero que tenham gostado dos novos tutoriais que nós preparamos para vocês!
Nota: Após completar 12 meses de pacotes de tutoriais, iremos decidir outra forma de postagem dos tutoriais.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Re: 10° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Esperamos que gostem do que preparamos a todos vocês! Um pacote recheado de novidades
Olá!
Shion, isto é considerado flood, na próxima sofrerá mais que uma advertência informal como esta, isto é um aviso então preste atenção!
Quanto aos tutoriais espero que desfrutem bem! temos muitos tutoriais bons por vir!
Até mais!
Shion, isto é considerado flood, na próxima sofrerá mais que uma advertência informal como esta, isto é um aviso então preste atenção!
Quanto aos tutoriais espero que desfrutem bem! temos muitos tutoriais bons por vir!
Até mais!
nossa fui comemorar o do citar e acharam ruim mais fazer o que nao vou falar com autoridade.
Olá!
Não é essa a questão amigo, não é que eu seja autoridade ou não, você flodou e não há escape para isso, quer contestar contra as regras? se quiser continuar esta discussão continuamos por MP por favor!
Até mais!
Não é essa a questão amigo, não é que eu seja autoridade ou não, você flodou e não há escape para isso, quer contestar contra as regras? se quiser continuar esta discussão continuamos por MP por favor!
Até mais!
Esperamos que tenham gostado dos tutoriais. Tudo o que fazemos é para vocês...
Adorei todos obrigado FdF !
Rivas™- Membro
- Membro desde : 31/05/2010
Pontos : 1438
Alguns desses tinham muitas pessoas procurando-os, muito bom esse novo pacote.
Rivas™- Membro
o citaçao eu fiz uma pagina java scrypt funcionou blz, colocando para todos os topicos, experimenta aew tambem.
Nao resulta no meu :s
Rivas™- Membro
Pessoal, criem um tópico com as respectivas dúvidas.
Qual topico ?
Rivas™- Membro
Criem um tópico na seção de suporte, como mesmo mostra no final dos tutoriais
[Duvida]XXX
[Duvida]XXX
Parabéns fdf e aos desenvolvedores dos tutoriais, ótimo pacotão
FdF melhor a cada dia.
Parabéns a excelente Staff, os tutoriais estão bem explicados.
Parabéns.
Parabéns a excelente Staff, os tutoriais estão bem explicados.
Parabéns.
Não sei como usá-los....
Que tal alguém que entenda mais desses tutoriais, fazer uma visitinha no meu Fórum e me orientar, pleaseeeee!!!
Entendo muito pouco das aplicações desses Tutoriais e tenho medo de fazer alguma coisa errada e estragar o que consegui montar até agora, e olha que adoro o Fórum como esta no momento, mesmo faltando muita coisa...., na verdade nunca usei nenhum deles...E então, alguém se habilita, tem uma mãozinha pra me dar!!! Por Favor!!! Gostaria de aprender a usá-los de forma correta....Sem medo de errar...E não sei qual é a Versão que uso lá, porque não sei onde procurar essa informação, obviamente se perguntam é porque ela deve existir por lá, mas, onde....Por ora agradecida, por encontrá-los...
Tive que Editar , esqueci de colocar o End: do Fórum: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Adorei o Fórum, é de grande utilidade para pessoas que estão começando a caminhar no espeço Net e criar seus próprios Espaços, assim como Eu...Um grande abraço...Beijos na Alma de todos do Ajuda Forumeiros....Mimijak
Entendo muito pouco das aplicações desses Tutoriais e tenho medo de fazer alguma coisa errada e estragar o que consegui montar até agora, e olha que adoro o Fórum como esta no momento, mesmo faltando muita coisa...., na verdade nunca usei nenhum deles...E então, alguém se habilita, tem uma mãozinha pra me dar!!! Por Favor!!! Gostaria de aprender a usá-los de forma correta....Sem medo de errar...E não sei qual é a Versão que uso lá, porque não sei onde procurar essa informação, obviamente se perguntam é porque ela deve existir por lá, mas, onde....Por ora agradecida, por encontrá-los...
Tive que Editar , esqueci de colocar o End: do Fórum: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Adorei o Fórum, é de grande utilidade para pessoas que estão começando a caminhar no espeço Net e criar seus próprios Espaços, assim como Eu...Um grande abraço...Beijos na Alma de todos do Ajuda Forumeiros....Mimijak
Última edição por Mimijak1 em 18.01.12 5:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou End do Fórum)
- Muito este tal novo pacotão bem melhor, Jobilidade e interatividade dos demais players ou user triplicou bom trabalho dos Staffs da forumeiros.com, Na paz Flws!!!