Membros adicionados em grupos automáticamente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Membros adicionados em grupos automáticamente
Qual é minha questão:
Bom ... fui logar hoje em meu fórum e me deparo com todos os usuários em todos os grupos sem que os mesmo quisessem e eles não conseguem sair ... quem mexe no fórum é eu e um amigo, mas ele não foi pois ele é o fundador, e no registro não mostrou nada ... acho que foi alguém com alguma script . e.e como faço para arrumar isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada. @_@
Imagens do meu problema:
Sem imagens.
Endereço do meu fórum:
http://www.styleofliferp.com.br/
Versão do meu fórum:
Bom ... fui logar hoje em meu fórum e me deparo com todos os usuários em todos os grupos sem que os mesmo quisessem e eles não conseguem sair ... quem mexe no fórum é eu e um amigo, mas ele não foi pois ele é o fundador, e no registro não mostrou nada ... acho que foi alguém com alguma script . e.e como faço para arrumar isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada. @_@
Imagens do meu problema:
Sem imagens.
Endereço do meu fórum:
http://www.styleofliferp.com.br/
Versão do meu fórum:
Re: Membros adicionados em grupos automáticamente
Olá!
Acredito que esse não seja um script, esse bug já aconteceu com vários fóruns. No momento é difícil achar alguma solução para isso porque o problema possivelmente é no servidor e nós não podemos achar uma possível solução para ele por não ter acesso ao servidor.
Até mais.
Acredito que esse não seja um script, esse bug já aconteceu com vários fóruns. No momento é difícil achar alguma solução para isso porque o problema possivelmente é no servidor e nós não podemos achar uma possível solução para ele por não ter acesso ao servidor.
Até mais.
Re: Membros adicionados em grupos automáticamente
hmmm .. já demos um jeito já. obrigado luciano, pode fechar.