Cor do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor do forum
Qual é minha questão:
Queria mudar a cor do forum ta vermelhor... queria por azul meio claro meio escuro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.projectcheats.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Queria mudar a cor do forum ta vermelhor... queria por azul meio claro meio escuro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.projectcheats.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Cor do forum
Olá,
De qual lugar exatamente? Lembre-se que não é permitido multiplas perguntas por tópico.
Até mais
De qual lugar exatamente? Lembre-se que não é permitido multiplas perguntas por tópico.
Até mais
clicando pra ver meu forum vc ver as categorias, menu... em cima do menu no logo é tudo vermelhor queria mudar pra um azul meio claro meio escuro
Olá,
Eu sei, como disse não é permitido várias perguntas em um tópico, mas responderei do mesmo jeito
Plano de fundo: Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure por "Cor do plano de fundo :" e modifique para cor que desejar
Logo: Plano de fundo: Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure por "Cor de fundo do menu de navegação :" e modifique para cor que desejar
Menu de navegação: Leia este tutorial [TUTORIAL] Adicionar imagem no fundo do menu
Categorias: Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Procure por "imagem do fundo dos títulos :", "Imagem do fundo das categorias (esquerda) :" e "Imagem do fundo das categorias (direita) :", coloque a imagem desejada e salve
Alguns você terá de modificar soente a cor, mas em outros você terá de adicionar imagens, no caso basta você trocar por uma azul.
Até mais
Eu sei, como disse não é permitido várias perguntas em um tópico, mas responderei do mesmo jeito
Plano de fundo: Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure por "Cor do plano de fundo :" e modifique para cor que desejar
Logo: Plano de fundo: Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure por "Cor de fundo do menu de navegação :" e modifique para cor que desejar
Menu de navegação: Leia este tutorial [TUTORIAL] Adicionar imagem no fundo do menu
Categorias: Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Procure por "imagem do fundo dos títulos :", "Imagem do fundo das categorias (esquerda) :" e "Imagem do fundo das categorias (direita) :", coloque a imagem desejada e salve
Alguns você terá de modificar soente a cor, mas em outros você terá de adicionar imagens, no caso basta você trocar por uma azul.
Até mais
cara nao intendo nada disto :S e eu nao to achando "Cor do plano de fundo :" msm apertando ctrl+f
Olá!
Sei uma Skin que ta na maneira que você quer, mesmo Sistema, so muda a Cor !!
http://en.hitskin.com/?afolder=theme&id=180933
Caso Resolva não esqueça de Agradecer !!
Sei uma Skin que ta na maneira que você quer, mesmo Sistema, so muda a Cor !!
http://en.hitskin.com/?afolder=theme&id=180933
Atenciosamente,
Forumeiros.
Forumeiros.
Foi ao local que indiquei?
Olá!
Sua Questão foi Resolvida ?
Ja poderar ser Fechador ??
Sua Questão foi Resolvida ?
Ja poderar ser Fechador ??
Atenciosamente,
Forumeiros.
Forumeiros.
sim pode fechar o tópico