Retirar ausente do chatbox
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Retirar ausente do chatbox
Qual é minha questão:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
forumeiros
Imagens do meu problema:
""
Endereço do meu fórum:
http://sonicmaker.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Tem como retirar o ausente do chat box e as pessoas ficarem on line permanentemente ate clicar em sair ? acho que nao preciso de fotos nesta pergunta obrigado desde ja.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
forumeiros
Imagens do meu problema:
""
Endereço do meu fórum:
http://sonicmaker.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Retirar ausente do chatbox
Acho que isso não é possivel,isso é a configuração do chatbox não tem como retira-lo
Bom como o Lucas falou não dá...
Se desse acho que teria mais opções na aba "Chatbox",ou dentro de uma das opções nela... Mas isso seria uma ótima sugestão para a forumeiros...
FLWS
Se desse acho que teria mais opções na aba "Chatbox",ou dentro de uma das opções nela... Mas isso seria uma ótima sugestão para a forumeiros...
FLWS
Olá,
Isso não é possível de se retirar, talvez por javascript, mas não damos suporte à códigos externos aos nossos tutoriais.
Poderemos considerar como resolvido?
Até mais!
Isso não é possível de se retirar, talvez por javascript, mas não damos suporte à códigos externos aos nossos tutoriais.
Poderemos considerar como resolvido?
Até mais!
Olá!
É possivel ocultar (não retirar) os Ausentes do chat através de CSS. Se você quiser eu posso criar o código que faz isso.
Até mais.
É possivel ocultar (não retirar) os Ausentes do chat através de CSS. Se você quiser eu posso criar o código que faz isso.
Até mais.