Como tirar opções do menu principal
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como tirar opções do menu principal
Qual é minha questão:
Como retirar opções no menu principal
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://expressiv.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como retirar opções no menu principal
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://expressiv.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como tirar opções do menu principal
Olá!
Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação
Em "Menu" você vê o nome do botão e para modificar ele, clique em modificar ().
Clique em "Salvar".
Até mais.
Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho & Navegação
Em "Menu" você vê o nome do botão e para modificar ele, clique em modificar ().
Clique em "Salvar".
Até mais.
Eu quero retirar essa opção, tipo se tem FAQ eu quero tirar a Opção FAQ lá do menu como eu fasso ?
Vá em Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Retire o link da imagem em "FAQ :" e salve.
Até mais
Até mais
Eu fiz isso que você me disse acima ele só fez tirar a imagem do FAQ mais a opção ainda continua lá no seu lugar.
titoDelerino escreveu:Eu fiz isso que você me disse acima ele só fez tirar a imagem do FAQ mais a opção ainda continua lá no seu lugar.
Realmente, não tinha notado que você não utilizava somente imagens, mas entrei agora em seu fórum e não visualizei a 'FAQ', o problema ja foi resolvido?
Olá!
Provavelmente ele modificou a autorização do FAQ para Administradores. Se ele tiver feito isso, não tem problema, pois o FAQ só irá aparecer para Administradores e talvez para Moderadores, mas não para usuários e convidados.
Até mais.
Provavelmente ele modificou a autorização do FAQ para Administradores. Se ele tiver feito isso, não tem problema, pois o FAQ só irá aparecer para Administradores e talvez para Moderadores, mas não para usuários e convidados.
Até mais.
Foi isso que eu fiz mesmo, pois já que não dá para tirar a opção para ngm ver então fecha o tópico mais obrigado a todos que responderam aki
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos