Sobre o fórum em si urgente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sobre o fórum em si urgente
Qual é minha questão:
Olá a todos,eu queria saber resolver uma coisa que está me atormentando no meu fórum... Depois que eu criei meu fórum descidi mudar o tema dele e o nome...más quando eu acesso lá em cima na aba aparece Forum Gratis:Tibian más eu queria mudar para Gyro View -Fórum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Mudei o nome do fórum mas não mudou nada...
Imagens do meu problema:
Está assim :Fórum gratis :Tibian BR más o Certo [Depois que eu mudei oTitulo do forum]é estar Forum Gratis:GyroView - Fórum
Endereço do meu fórum:
http://gvforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:PhpBB3
Olá a todos,eu queria saber resolver uma coisa que está me atormentando no meu fórum... Depois que eu criei meu fórum descidi mudar o tema dele e o nome...más quando eu acesso lá em cima na aba aparece Forum Gratis:Tibian más eu queria mudar para Gyro View -Fórum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Mudei o nome do fórum mas não mudou nada...
Imagens do meu problema:
Está assim :Fórum gratis :Tibian BR más o Certo [Depois que eu mudei oTitulo do forum]é estar Forum Gratis:GyroView - Fórum
Endereço do meu fórum:
http://gvforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:PhpBB3
Re: Sobre o fórum em si urgente
Olá,
Vá em Painel Avançado -> Geral -> Promoção do Fórum -> Motores de Busca -> Em "Título da Página principal :" Coloque o título que quiser e salve!
Até mais
Vá em Painel Avançado -> Geral -> Promoção do Fórum -> Motores de Busca -> Em "Título da Página principal :" Coloque o título que quiser e salve!
Até mais