Dar clear no forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dar clear no forum
Qual é minha questão:
tenho um forum antigo mas que ainda e bom. quero dar clear nos topicos e todos os membros antigos, com exceção dos tópicos de regras.
é possível fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao necessário
Endereço do meu fórum:
narutothelegends.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
tenho um forum antigo mas que ainda e bom. quero dar clear nos topicos e todos os membros antigos, com exceção dos tópicos de regras.
é possível fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao necessário
Endereço do meu fórum:
narutothelegends.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Dar clear no forum
Acho q isso tera q ser feito manualmente, ir apagando topico por topico.
Eu sei q tem como apagar todos os topicos mas acho q nao é possivel deixar apenas alguns...
Eu sei q tem como apagar todos os topicos mas acho q nao é possivel deixar apenas alguns...
Re: Dar clear no forum
Olá,
Você terá de fazer manualmente, o que poderá fazer para agilizar isto é usar a ferramenta de moderador. Basta ir no fórum que desejar, e abaixo terá a descrição e seus "direitos" para mexer no fórum, estará escrito:
Clique em "moderar este fórum" e exclua os tópicos que quiser.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Você terá de fazer manualmente, o que poderá fazer para agilizar isto é usar a ferramenta de moderador. Basta ir no fórum que desejar, e abaixo terá a descrição e seus "direitos" para mexer no fórum, estará escrito:
Você pode postar novos tópicos neste fórum
Você pode responder aos tópicos neste fórum
Você pode moderar este fórum
Clique em "moderar este fórum" e exclua os tópicos que quiser.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos