Mudar o fundo de um forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar o fundo de um forum
Qual é minha questão:
Olá meu nick-name é Gabyte. Trabalho com o Forumeiros a algum tempo. Mais não aprendi a mudar o Fundo de meu forum. Por isso vim pedir ajuda aqui. Pois meus amigos tambem não sabiam como fazer.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Decidi pedir ajuda aqui. Pois tem varias pessoas profissionais.
Imagens do meu problema:
-------------
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilplayhunter.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá meu nick-name é Gabyte. Trabalho com o Forumeiros a algum tempo. Mais não aprendi a mudar o Fundo de meu forum. Por isso vim pedir ajuda aqui. Pois meus amigos tambem não sabiam como fazer.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Decidi pedir ajuda aqui. Pois tem varias pessoas profissionais.
Imagens do meu problema:
-------------
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilplayhunter.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Mudar o fundo de um forum
|
Boa tarde amigo!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->>
Procure pela seguinte função: "Imagem do fundo da página" e coloque a imagem desejada no campo ao lado. Lembre-se de que há abaixo da caixa de URL da imagem uma caixa para colocar o "fundo da página fixo".
Até mais!
Olá,
Seja bem vindo meu caro.
Caso queira mudar a cor do plano de fundo vá em Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure por "Cor do plano de fundo :" e adicione a cor hexadecimal que desejar.
Até mais
Seja bem vindo meu caro.
Caso queira mudar a cor do plano de fundo vá em Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Procure por "Cor do plano de fundo :" e adicione a cor hexadecimal que desejar.
Até mais
Obrigado Moderadeiro Jeffrey. Fico muito agradecido! Se puder me ajudar com outra dúvida ficarei grato!
2ª Dúvida
2ª Dúvida
Olá,
Não é permitido dúvidas múltiplas em um tópico. Caso tenha mais dúvidas, crie outros tópicos.
Atenciosamente.
Tópico bloqueado
Não é permitido dúvidas múltiplas em um tópico. Caso tenha mais dúvidas, crie outros tópicos.
Atenciosamente.
Tópico bloqueado
Convidad- Convidado