Permissões de banir membros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões de banir membros
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber se tem uma forma de fazer com que certos moderadores possam banir e outros não. Queria fazer no meu fórum com que apenas Moderadores Globais possam banir, os outros moderadores não.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei modificar pelo perfil do usuário e do grupo e nada.
Imagens do meu problema:
Não...
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, gostaria de saber se tem uma forma de fazer com que certos moderadores possam banir e outros não. Queria fazer no meu fórum com que apenas Moderadores Globais possam banir, os outros moderadores não.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei modificar pelo perfil do usuário e do grupo e nada.
Imagens do meu problema:
Não...
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Permissões de banir membros
Sim, já tinha lido tópicos como esse mas nenhum encaixa em meu problema :/
Será que tem algum jeito de eu proibir certos grupos de moderação para banir, mas outros poderiam banir? Mas eles continuariam sendo moderadores...
Será que tem algum jeito de eu proibir certos grupos de moderação para banir, mas outros poderiam banir? Mas eles continuariam sendo moderadores...
Re: Permissões de banir membros
Olá,
O que você poderá fazer, é ocultar um grupo de moderação e colocar os membros que quiser. Depois ativar o banimento de membros para os moderadores e pronto.
Para saber ocultar, leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t12839-
Até mais.
O que você poderá fazer, é ocultar um grupo de moderação e colocar os membros que quiser. Depois ativar o banimento de membros para os moderadores e pronto.
Para saber ocultar, leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t12839-
Até mais.
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos