Ativar botão obrigado em tópicos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativar botão obrigado em tópicos
Qual é minha questão:
o botao de thanks meu num aparece no tópico como faço pra aparecer ??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/17/10/49/98/fsdfsd10.png
Endereço do meu fórum:
cheatshot.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
o botao de thanks meu num aparece no tópico como faço pra aparecer ??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/17/10/49/98/fsdfsd10.png
Endereço do meu fórum:
cheatshot.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Ativar botão obrigado em tópicos
Olá,
Leia o conteúdo desta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t13951.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Leia o conteúdo desta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t13951.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Li e reli tudo mais nao achei onde ensina como ativar o botao ''thanks'' poderia me ajudar ?
Olá,
Vá em Painel de Controle Módulos Pontos e Reputação Reputação Em "Ativar o botão "Obrigado(a)" marque sim e salve.
Até mais
Vá em Painel de Controle Módulos Pontos e Reputação Reputação Em "Ativar o botão "Obrigado(a)" marque sim e salve.
Até mais
Olá,
Desculpe por esquecer de citar este ponto. O botão "Obrigado/Thanks" como refere-se só é visível ao autor. Se o senhor observar bem, neste tópico tem o botão "Obrigado", quando você é o autor e esse tópico tem respostas o botão aparece.
Se mesmo assim não aparecer, em Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure pela função "Autorizar a mudança do título dos tópicos" e marque sim. Logo vai abrir outra função chamada de "Visualizar o botão [Resolvido]" e você marque sim novamente.
Até mais!
Desculpe por esquecer de citar este ponto. O botão "Obrigado/Thanks" como refere-se só é visível ao autor. Se o senhor observar bem, neste tópico tem o botão "Obrigado", quando você é o autor e esse tópico tem respostas o botão aparece.
Se mesmo assim não aparecer, em Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure pela função "Autorizar a mudança do título dos tópicos" e marque sim. Logo vai abrir outra função chamada de "Visualizar o botão [Resolvido]" e você marque sim novamente.
Até mais!
Eu to fazendo tudo o que vcs estão falando pra min fazer mais não esta resolvendo :S o botao thanks ''obrigado'' nao quer aparecer
Painel de controle Módulos Pontos e reputção Reputação.
Procure por:
Ativar o sistema de reputação : marque sim
Ativar o botão "Obrigado(a)" : marque sim
Procure por:
Ativar o sistema de reputação : marque sim
Ativar o botão "Obrigado(a)" : marque sim
Olá,
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->> Botões ->>
Procure por "Botão "Obrigado(a)"" e veja se há imagem no local.
Até mais!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->> Botões ->>
Procure por "Botão "Obrigado(a)"" e veja se há imagem no local.
Até mais!