Como aplicar o css dessa opção ?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como aplicar o css dessa opção ?
Qual é minha questão:
Como coloco as opções: Obrigado , Multi Citação e Citar ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Gostaria de saber.
Imagens do meu problema:
Não tenho.
Endereço do meu fórum:
http://mundotrasformice.maisforum.com/
Versão do meu fórum:
Como coloco as opções: Obrigado , Multi Citação e Citar ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Gostaria de saber.
Imagens do meu problema:
Não tenho.
Endereço do meu fórum:
http://mundotrasformice.maisforum.com/
Versão do meu fórum:
Re: Como aplicar o css dessa opção ?
Olá,
Para ativar o botão aceda à Painel de Controle Módulos Pontos e Reputação Reputação em "Ativar o botão "Obrigado(a)" marque sim e salve!
Vá em Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Botões
Procure por " Responder com citação :" - "Multi-citação desmarcada :" - "Multi-citação marcada :" - "Botão "Obrigado(a)" :" - "Obrigado já feito :"
Insira o link das imagens que quiser e salve.
Até mais
Para ativar o botão aceda à Painel de Controle Módulos Pontos e Reputação Reputação em "Ativar o botão "Obrigado(a)" marque sim e salve!
Vá em Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Botões
Procure por " Responder com citação :" - "Multi-citação desmarcada :" - "Multi-citação marcada :" - "Botão "Obrigado(a)" :" - "Obrigado já feito :"
Insira o link das imagens que quiser e salve.
Até mais