Editar ficha dos personagens
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Editar ficha dos personagens
Qual é minha questão:
Ao que parece apenas os Administradores conseguem alterar a ficha do personagem, no entanto eu queria que os "mestres" no caso que seriam os moderadores tambem pudessem alterar a ficha de personagem, porém os moderadores não podem e não há nenhum opção de dar permissão a eles de fazer isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja lí vários tópicos aqui de tutoriais e dúvidas, e não consegui achar a resposta.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://dndrpg.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ao que parece apenas os Administradores conseguem alterar a ficha do personagem, no entanto eu queria que os "mestres" no caso que seriam os moderadores tambem pudessem alterar a ficha de personagem, porém os moderadores não podem e não há nenhum opção de dar permissão a eles de fazer isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja lí vários tópicos aqui de tutoriais e dúvidas, e não consegui achar a resposta.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://dndrpg.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Editar ficha dos personagens
Olá;
Creio que somente é permitido a uma pessoa a modificar as Fichas.
Espero que isso tenha lhe ajudado.
Até Mais
Creio que somente é permitido a uma pessoa a modificar as Fichas.
Espero que isso tenha lhe ajudado.
Até Mais
Você está falando sério? Poxa, isso acabou com todo o esquema que eu tinha bolado então e todo o trabalho que eu tive foi em vão :crybaby:
Tem algo muito errado nisso tudo, não tem como alguem conversar com o pessoal do forumeiros e mostrar a eles que isso é errado?
Tem algo muito errado nisso tudo, não tem como alguem conversar com o pessoal do forumeiros e mostrar a eles que isso é errado?
Olá,
O que poderá fazer é ao criar campos na ficha de personagem, observe este item:
Marque moderação e salve, lembre-se que para modificar a ficha o membro tende ter os direitos de moderação (pertencer ao grupo).
Até mais.
O que poderá fazer é ao criar campos na ficha de personagem, observe este item:
Modificável pelo membro - Marque esta opção para dar permissão ao membro de modificar os valores do campo. Ou, deixe desmarcada para que apenas a Administração e/ou Moderação possa alterá-los.
Marque moderação e salve, lembre-se que para modificar a ficha o membro tende ter os direitos de moderação (pertencer ao grupo).
Até mais.
Convidad- Convidado
Não é não amigo, se eu marcar modificável pelo membro, mesmo que ele seja apenas um membro comun e não moderador, ele pode modificar a prórpria ficha, e eu não quero que ele modifique a prórpria ficha, eu quero que um moderador possa modificar a ficha dele, e não apenas eu que sou o Admin (imagina só se o fórum ter 100 usuários e apenas os admins conseguirem modificar as fichas).
Teste aqui com a opção desmarcada, e descobri que mesmo o moderador não pode modificar a própria ficha e de ninguem
Como faz, só o Admin pode modificar as fichas mesmo?
Edit.: Alguem?
Teste aqui com a opção desmarcada, e descobri que mesmo o moderador não pode modificar a própria ficha e de ninguem
Como faz, só o Admin pode modificar as fichas mesmo?
Edit.: Alguem?
Gente eu sei que post duplo é rum problema, mas como ninguem me responde em dois dias, sinto necessidade de faze-lo. Alguem achou alguma solução para o problema?
eu acho que é possivel sim, ja vi varios foruns que da pra fazer isso, siga esses comandos
Painel de Controle -> Módulos -> RPG -> Gestão dos campos
Procure por: Autorização mínima para visualizar a ficha de personagem RPG no perfil :
Se marcar Administradores - só os admins vão poder editar
se marcar Moderadores - só os admins e moderadores vão poder editar
se marcar Membros - só os membros, admins e moderadores vão poder editar
se marcar Convidados - só os Convidados, Administradores, Moderadores e Membros vão poder usar
No seu caso, marque Moderadores e pronto, problema rezolvido, se o problema continuar pergunte a um Admineiro daqui ou a mim também porque sou ótimo em administração
Espero ter ajudado
Painel de Controle -> Módulos -> RPG -> Gestão dos campos
Procure por: Autorização mínima para visualizar a ficha de personagem RPG no perfil :
Se marcar Administradores - só os admins vão poder editar
se marcar Moderadores - só os admins e moderadores vão poder editar
se marcar Membros - só os membros, admins e moderadores vão poder editar
se marcar Convidados - só os Convidados, Administradores, Moderadores e Membros vão poder usar
No seu caso, marque Moderadores e pronto, problema rezolvido, se o problema continuar pergunte a um Admineiro daqui ou a mim também porque sou ótimo em administração
Espero ter ajudado
Amigo, eu fiz isso e não deu. A questão aí é de ver mesmo, se eu marcar Administrados por exemplo, só eles verão a ficha...
Mas isso eu tenho certeza absoluta que ja vi e um forum, vou perguntar para os caras do forum que eu vi isso e depois passo pra você
Gabriel isso que você aconselhou é apenas para poder ver tipo
Se você marcar administradores e membros ,só os administradores e os membros poderam ver a ficha de personagem
Se você marcar administradores e membros ,só os administradores e os membros poderam ver a ficha de personagem
Tayllan, você sabe como faz para os moderas tambem poderem editar as fichas?
Não tem possibilidade de fazer isso só os administradores podem modificar as fichas os moderadores fazem coisas só no chat
Tayllan, será que tem alguem no fórum que conversa com os programadores da forumeiros para modificar isso? Porque, eu já desisti de um fórum uma vez por causa disso, vou desistir de outro, e tenho certeza que tem mais gente que tambem deve desistir por causa disso. So o Adm modificar as fichas é muito trabalho...
Olá, o que você deseja não é possivel mas você pode propor aqui.
Sugestões e melhoras
Sugestões e melhoras
Com o mateus disse sugere isso aqui royobyx
Faiz uma sugestão disso clicando no abaixo
sugestão e melhoras
Faiz uma sugestão disso clicando no abaixo
sugestão e melhoras