Lugar do login no logo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lugar do login no logo
Qual é minha questão:
Quero colocar o ''login'' e o junto com o logo igual na imagem teria geito ? po ja é o 3 tópico que eu ja fiz responde pelomenos se da pra por...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/17/10/49/98/dfsfds11.png
Endereço do meu fórum:
www.cheatshot.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Quero colocar o ''login'' e o junto com o logo igual na imagem teria geito ? po ja é o 3 tópico que eu ja fiz responde pelomenos se da pra por...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/17/10/49/98/dfsfds11.png
Endereço do meu fórum:
www.cheatshot.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Lugar do login no logo
Olá;
Em relação ao Login:
Depois
E coloque o seguinte código:
Até Mais
Em relação ao Login:
Vá em: Painel de controle Módulos Gestão dos Widgets do Forum Criar um widget personalizado. |
- Código:
<div class="user_login_form center"><label>Nome de usuário : <input class="post" type="text" size="10" name="username"></label> <label>Senha : <input class="post" type="password" size="10" name="password"></label> <label>Conexão automática : <input class="radio" type="checkbox" name="autologin" checked="checked"></label> <input class="mainoption button1" type="submit" name="login" value="Login"><span class="fb_or">Ou</span><fb:login-button size="large" onlogin="window.location='/facebook_connect.forum'" v="2" scope="offline_access,email,user_birthday,user_website,user_location"><a class="fb_button fb_button_large"><span class="fb_button_text">Login</span></a></fb:login-button></div>
Depois
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
E coloque o seguinte código:
- Código:
.user_login_form.main-box center {
-moz-background-clip: border;
-moz-background-inline-policy: continuous;
-moz-background-origin: padding;
background: #555 none repeat scroll 0 0;
left: 0;
opacity: .75;
position: fixed;
top: 0;
width: 100%;
}
Até Mais
Não deu certo o login ficou do lado esquerda <<
Olá!
Painel de Controle Módulos Gestão dos Widgets do Forum Criar um widget personalizado
Código:
Até mais.
Painel de Controle Módulos Gestão dos Widgets do Forum Criar um widget personalizado
Código:
- Código:
<div class="user_login_form center" style="position: absolute;text-align: center;width: 100%;top: 20px;left: 100px;color: white;"><label>Usuário : <input class="post" type="text" size="10" name="username"></label> <label>Senha : <input class="post" type="password" size="10" name="password"></label> <input type="hidden" name="autologin" value="1"> <input class="mainoption button1" type="submit" name="login" value="Login"></div>
Até mais.