Erro no registrar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro no registrar
Qual é minha questão:
Eu botei a caixa de cor no registrar, mais pode botar qualquer nome, que só fica vermelha.
Alguém me ajuda?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Esperar uma resposta...
Imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu botei a caixa de cor no registrar, mais pode botar qualquer nome, que só fica vermelha.
Alguém me ajuda?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Esperar uma resposta...
Imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Erro no registrar
Olá,
Desculpe mais não compreendi sua dúvida. Poderia demonstrar uma imagem do problema?
Obrigado.
Até mais.
Desculpe mais não compreendi sua dúvida. Poderia demonstrar uma imagem do problema?
Obrigado.
Até mais.
Convidad- Convidado
Desculpe, vou tentar explicar mais detalhado.
Tem um tutorial que ensina a botar um contorno no nome quando ele está sendo usado, ou está livre para uso.
Aqui está o link do tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t44939-tutorial-disponibilidade-do-nome-de-usuario
Aqui está a foto do erro:
Entendeu agora? Tem como me ajudar?
Tem um tutorial que ensina a botar um contorno no nome quando ele está sendo usado, ou está livre para uso.
Aqui está o link do tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t44939-tutorial-disponibilidade-do-nome-de-usuario
Aqui está a foto do erro:
Entendeu agora? Tem como me ajudar?
Olá,
Eu tenho isto em meu fórum e funcionou perfeitamente, leia tudo atentamente e tente refazer novamente, caso ainda não dê certo volte a nos contactar.
Até mais
Eu tenho isto em meu fórum e funcionou perfeitamente, leia tudo atentamente e tente refazer novamente, caso ainda não dê certo volte a nos contactar.
Até mais
Já tinha dado uma vez, mais por nada parou de funcionar...
Deve ser algum CSS?
Deve ser algum CSS?
Olá,
Não ví nada de errado em seu css, ja funciounou e parou de uma hora para a outra? Então desfaça e refaça novamente.
Adiciounou algum código Javascript recentemente? Se sim, salve em um bloco de notas e exclua o código do fórum e veja se resulta.
Até mais
Não ví nada de errado em seu css, ja funciounou e parou de uma hora para a outra? Então desfaça e refaça novamente.
Adiciounou algum código Javascript recentemente? Se sim, salve em um bloco de notas e exclua o código do fórum e veja se resulta.
Até mais
Não, não adicionei e nem retirei nada...
E já refiz os passos.
E já refiz os passos.
Olá!
Ative a busca do fórum (de tópicos, não de membros) para usuários comuns que o problema se resolverá.
Até mais.
Ative a busca do fórum (de tópicos, não de membros) para usuários comuns que o problema se resolverá.
Até mais.
Luciano, como eu disse, funcionava, eu fui também olhar isso, mais estava para convidados, não sei o que está acontecendo...
E foi você que me ajudou a outra vez, tomara que me ajude novamente
E foi você que me ajudou a outra vez, tomara que me ajude novamente