Spoiler diferente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Spoiler diferente
Qual é minha questão:
Queria saber como deixar meu spoiler de maneira quando ele estiver fechado apareça uma pequena caixa de bordas arredondadas escrito: Abrir Spoiler e quando ele esta aberto aparecer Fechar Spoiler.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei por algum tutorial em Dicas, Tutoriais e Astuçias.
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://fairytailrpgextreme.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber como deixar meu spoiler de maneira quando ele estiver fechado apareça uma pequena caixa de bordas arredondadas escrito: Abrir Spoiler e quando ele esta aberto aparecer Fechar Spoiler.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei por algum tutorial em Dicas, Tutoriais e Astuçias.
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://fairytailrpgextreme.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Spoiler diferente
Ola, não conseguir colocar um nome abrir spoiler, mas com esse codigo você pode colocar uma imagem.
Adicione em Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba "Folha de Estilo CSS"
.codebox.spoiler dd{margin-top: -15px;}
.codebox dt{
border: 0;
background: url(LINK DA IMAGEM) no-repeat top right;
height: 20px;
position: relative;
padding-top: 15px;
top: -15px;}
Adicione em Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba "Folha de Estilo CSS"
MateusV. escreveu:Ola, não conseguir colocar um nome abrir spoiler, mas com esse codigo você pode colocar uma imagem..codebox.spoiler dd{margin-top: -15px;}
.codebox dt{
border: 0;
background: url(LINK DA IMAGEM) no-repeat top right;
height: 20px;
position: relative;
padding-top: 15px;
top: -15px;}
Tenho uma duvida, Eu tenho que colocar um codigo para o spoiler fechado e outro para o aberto ou apenas um ja bastara?
Não funcionou a imagem ficou do lado do Spoiler, Eu queria que so ficasse a imagem :S
Olá,
Já viu este tipo de spoiler em algum fórum forumeiros? Por favor, mande-nos o link do fórum com este tipo de spoiler.
Até mais.
Já viu este tipo de spoiler em algum fórum forumeiros? Por favor, mande-nos o link do fórum com este tipo de spoiler.
Até mais.
Convidad- Convidado
Ola! Ainda não vi em um forum forumeiros, mais queria ver se a um jeito de deixar como eu deseja que seria uma pequena imagem escrita: Abrir Spoiler e quando clicase apareçia oque a dentro dele sem apareçer aquela barra.
Ola, não estou entendendo muito bem como você quer, mas creio que não é possivel.
att, MateusV.
att, MateusV.